Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

7- O que pensa que é bonito. ta ganhando um pouquinho de massa ta vendo que ta um pouquinho inchadinho começa a se olhar no espelho e vira pra ca e vira pra la mais não passa de um frango

Esse sou eu, foi mal piazada ahuahuah

Acho um saco também a galera do personal.

Se acham melhores que tu e acham que tem prioridade nos pesos e equipamentos pq pagam alguém pra te ajudar a treinar...

Nossa, nem fale, vontade de meter a mão no ouvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o problema de dividir aparelho até hoje nao entendo, voce ta la dividindo com o cara passo seu descanso faz de novo.

Eu até gosto de dividir o aparelho, cria um ambiente amigável e de cooperação. Quando tu precisar sei la, numa ajuda pra fazer negativas, tu sabe que o cara que tu dividiu o aparelho pode te ajudar

Link para o comentário

Meu treino é muito bruto, não ligo de dividir aparelho, mas claro que facilita se o cara nao tiver muita diferença de carga, por exemplo se for dividir um equipamento que eu utilizo varias anilhas, ai tudo bem, mas fica cansativo dividir com alguem que pega 90% a menos do que eu no equipamento e tem que ficar tirando e colocando anilha toda hora :c ai eu prefiro falar: perai, ja estou acabando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...