Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Todo mundo se irrita com alguma coisa na academia... pra mim é o tipico cara social.

Sabe aquele cara que acha que academia é barzinho? Senta na porcaria da maquina de scott, coloca meio quilo, faz 10 series de 3, e a cada intervalo delas fica 5 minutos falando como foi o balada de ontem. O pior não é conversar, mas meo, se toca: quer conversar vai pra onde tem sofá, e não fica alugando a maquina que alguém quer usar. Ultimamente eu já não tenho muita paciencia, peço pra revesar com o cara e fico na maquina até terminar minha série...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe aquele cara que acha que academia é barzinho? Senta na porcaria da maquina de scott, coloca meio quilo, faz 10 series de 3, e a cada intervalo delas fica 5 minutos falando como foi o balada de ontem.

Isso tem em toda academia.... é foda mesmo, mas sempre que eu esto afim de fazer um exercício, é só chamar p revezar que é sussa. Pelo menos até hj só uma coroa virou p mim e falou "já estou terminando", sendo que a velha ficava uns 3 min descansado, em vez dos outros q sempre falaram "claro broder"....

Isso me irrita:

1- Música inadequada: quando toca um reggae ou algo do tipo. Put* merd*, nada contra reggae, mas poxa, vc está lá malhando e tal, e de repente colocam uma música light, é tenso. <_<

2- Mulher de decote ou malhando bunda do meu lado: outra coisa que me deixa sem concentração. Tudo bem que eu adoro um decote, uma bundinha massa, etc... Mas cara, vc está lá malhando, concentrado, dando o melhor de si (no bom sentido galera...), se sacrificando, enfim. Ai passa aquela gatinha com o decote torando ou aparece uma gatinha para malhar bunda do seu lado, e detalhe, com a bunda apontada p/ gnt... é duro demais se concentrar.

Por exemplo, minha professora de direito admin 3 que é a professora mais gata da faculdade, penúltima aula ela foi um uma sainha que meu deus do céu, que tesão. Na última aula com um decote de matar o peão, e quando ela abaixou p/ procurar uma lei no código ai que pronto, aquele par de melões um encostado no outro.... sempre quis pegar uma professora gata :lol:

3- Quando aparece alguém e pega seu aparelho sabendo que vc está usando sem pelo menos avisar que vai usar: Uma vez eu lá malhando tríceps, uma aluna chegou no instrutor para saber como malhar bunda. Ai a moça ia fazer o exercício do outro lado do aparelho quando 2 bombados (no bom sentido) chegaram nela e perguntaram se ela iria usar o aparelho, e ela disse "sim". Educadamente os elementos se retiraram e foram esperar ou fazer outro exercício, nem me lembro. Então malandramente o instrutor levou a moça até onde eu estava malhando (detalhe, eu estava a menos de 1 metro sentado descansando e o safado sabia q eu estava usando o aparelho) chega, muda a altura do suporte, coloca a moça lá, muda o peso, ensina como fazer a droga do exercício, corrige o movimento para só no final a anta vira e me pergunta "tava usando?". Me bateu uma raiva na hora.... Eu quase soltei uma resposta no mesmo nível... :angry:

4- Ventilador no máximo ou na cara: odeio ventilador, essa porra faz é mal para a saúde, e tem gnt que coloca o aparelho batendo direto na nossa cara, e o pior que tem gnt que ainda coloca no máximo. Se eu vejo um, eu desligo se eu for malhar naquela determianda parte da academia. Muito melhor abrir a janela (que geralmente já ficam abertas).

Eita desabafo :)

Link para o comentário

bahhh

Certeza a musica é o q mais encomoda, mas nada que um mp3 não resolva. E a vantagem é que os outros ainda evitam conversar contigo dai.

Outra coisa é quando tu pede aquele famosa ajudinha em algum aparelho (ulitmas series e talz) e o cara praticamente faz o exercicio inteiro pra ti... puta merda, ai tu pede pra ele só da uma força quando realmente não aguentar mais, só no extremo mesmo... e o bendito continua fazendo força... affff

Link para o comentário

eu odeio sao os cara que acha que é forte e faz as repetiçoes todas avacalhadas, vocÊ ajuda, e eles inda reclamam...

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

É verdade.... tinha me esquecido dos caras que fazem supino (esses fazem o articulado) com 60 kilos de cada lado, pedem ajuda e descem 10cm, po***, treina pra vc, bota amplitude nesse movimento, depois reclamam pq não crescem.

Link para o comentário

Com certeza, "mala" que não malha e fica querendo bater papo em hora indevida, além de não malhar, atrapalha quem malha, fica horas na academia

de bobeira, academia não é praça de diversão, é local de concentração, e obtenção de resultados, para mim, pelo menos.

E outra coisa, é música inadequada, isso acaba com qualquer um.

Link para o comentário

Cara eu odeio viado que fica te olhando quando voce ta malhando!

"Vai se ferrar sua bicha" da vontade de falar...

Outro tipo de viadagem que eu odeio sao os caras que vc nao pode reverzar no aparelho pq simplesmente a criança quer entrar na academia limpinha e sair cheirosa. Ai nao da cara! O cara limpa o aparelho todinho antes de malhar acha que todo mundo tem que esperar ele terminar pq se nao "vai misturar o suor". Vai se lascar.

Cara, tudo bem que é ruim o cara todo ensopado revezar contigo. Mas revezar, em estado normal de suor, que vc bota as costas, por exemplo, e deixa o aparelho seco mas mesmo assim a bicha acha ruim e ficar limpando toda hora. É ridiculo!

Link para o comentário

Odeio que quando to malhando, tem sempre 1 que quer se amostrar mais do que os outros, estou na humildade, fazendo tudo direitinho, ai chega outro do lado, aumenta o peso só para se amostrar, mais faz a série toda errada, mais pensa que ta bom pq coloco mais peso do que o outro.

Ou então quando estou na esteira, parece que tem um só pra desputar contigo ¬¬

Esteira de boah, ai comerça a correr, como se fosse o máximo perder massa magra..

E eu só de boah, e o cara correndo olhando pra mim pensando:

"TU NÃO VAI CORRER NÃO FRACOTE".

Ah cara, isso me deixa puto! ;@

;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...