Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, como alguns amigos aqui sabem, estou adquirindo o material para a realização do meu segundo ciclo, programado para iniciar na segunda quinzena de julho...esse será de enantato + boldenona (12 semanas). Infelizmente eu não tenho histórico ou amigos que tenham, com a boldenona e não sei identificar se as que eu peguei são realmente boldenona, as adquiri com o mesmo fornecedor do meu primeiro ciclo, não tive problemas com esse, mas acontece que olhando o aspecto é muito semelhante ao de óleo de cozinha, inclusive, ao balançar, ela demora a ''se dissipar'', fica acumulada nas laterais e vai descendo lentamente.... segue em anexo uma foto do que eu tentei explicar, gostaria da opinião de quem já teve contato com a droga pra dizer se isso é coisa da minha cabeça ou se tá estranha mesmo... abraço!

12654382_1103780859654378_38815828351154

Publicidade

Postado

man to ciclando boldenona atualmente, e a minha nao acontece isso de acumular nas laterais. E do mesmo lab que usou no 1 ciclo???  se nao for tenta procurar relatos do mesmo. Porem tambem pode ser oq o MBD falou que cada lab usa um oleo

Postado
7 horas atrás, MBD disse:

Aparentemente normal. Cada lab usa um óleo/mistura diferente. Compra do seu fornecedor de confiança que não tem erro.

Valeu irmão... em julho começo a mandar pra dentro...

3 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

man to ciclando boldenona atualmente, e a minha nao acontece isso de acumular nas laterais. E do mesmo lab que usou no 1 ciclo???  se nao for tenta procurar relatos do mesmo. Porem tambem pode ser oq o MBD falou que cada lab usa um oleo

São laboratórios diferentes irmão...mas vou arriscar, paguei caro, se na primeira aplicação der algum problema eu já paro...espero que seja o que o MBD comentou mesmo..!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...