Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina/Suco de Claras?

SemCondição

Posts Recomendados

Publicidade

Pulando toda a discussão sobre absorção protética e a qualidade da gema, se você ainda sim quiser fazer esse shake, bate as claras CRUAS (se utilizar claras cozidas vai fazer um patê ao invés de algo mais liquido) com o suco clight, ele tem um sabor um pouco mais forte que o Tang e tira o gosto da clara (que já é quase nada). Não fica ruim o gosto, o cheiro é mais ou menos, mas de sabor vai tranquilamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota pra dentro tudo, as 4 claras no pós, 4 cozido ao longo do dia e assim por diante, se quer crescer fod*-** se uma parte vai fora, compensa botando mais pra dentro.

Eu indico usar claras de ovos pasteurizadas, além de ser uma mão na roda já fica de consciência limpa sobre a questão da samonela.

Sobre as opções eu gosto assim:

Leite: nescau

Agua: gelatina

Vai experimentando ..

Abraço e bons ganhos

He man

Link para o comentário

bati 4 ovos inteiros cozidos com 500ml de leite e 5 colheres de ovomaltine, como o torf disse fica algo bem grosso parecendo uma massa, mas eu curti o gosto n é muito bom mas da pra mandar pra dentro. oq eu n aguentava mais era mastigar ovo todo dia, nem tava descendo mais. e se acharem muito grosso tacalhe água galera..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...