Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não se preocupa com os aspectos negativos e inflamatórios do amendoim o melhor hipercalórico é manteiga de amengoim :D. Se fizer cazeira sai 5 reais meio kilo. 100gm por dia (1 real por dia) e vai ter mais de 500kcal, 29gm de proteina, fibras, gordura, micronutrientes. 

Outra opção é Paçoca :P, os fortes entenderão kkkk. 

Publicidade

Postado

Atualmente eu faço:

5 ovos INTEIROS cru

42g de leite integral (ou desnatado)

5g de pó de suco

1 banana ou meio mamão ou 1/3 de abacate

1 colher de açúcar mascavo

Todo dia, é um bom hipercalórico e ainda por cima saboroso. 

• Supermoderador
Postado
8 horas atrás, NewbieTrack disse:

Atualmente eu faço:

5 ovos INTEIROS cru

42g de leite integral (ou desnatado)

5g de pó de suco

1 banana ou meio mamão ou 1/3 de abacate

1 colher de açúcar mascavo

Todo dia, é um bom hipercalórico e ainda por cima saboroso. 

Lembrando que a absorção do ovo cru (clara, gema ou inteiro) é bem ruim e, portanto, é salutar não considerar as proteínas do ovo neste shake...

Postado
41 minutos atrás, busarello disse:

Lembrando que a absorção do ovo cru (clara, gema ou inteiro) é bem ruim e, portanto, é salutar não considerar as proteínas do ovo neste shake...

Metade das calorias do ovo cru então podem ser consideradas calorias vazias? Eu já sabia disso, por isso então seria legal comer uma quantidade maior de ovos. 

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Metade das calorias do ovo cru então podem ser consideradas calorias vazias? Eu já sabia disso, por isso então seria legal comer uma quantidade maior de ovos. 

Mais ou menos. Pesquise por avidina.

Tem um post do MKLek (salvo engano) falando sobre salmonela que também vale a leitura.

Postado
1 hora atrás, busarello disse:

80% Das minhas refeições sao OVos inteiros

Por Fazer LCHF, 

Entao prejudicaria na vdd ne?

Postado

eu jogo 4 ovos inteiro e meio litro de leite e uma colher de cacau(melhor que nescau/nesquik) pra dar um gosto, tomo  quando acordo por que nao consigo fazer uma refeiçao solida(não desce quando acordo) ai depois só refeiçoes solidas

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...