Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Alguem do forum ja fez uso de Um No2 com cafeina + um termogênico com cafeina ?.To Com um pote de Nano Vapor e um de lipo6x so que to com receio de tomar os dois juntos e ter problemas. Lembrando que não tenho problemas cardiaco e nem tenho problemas com cafeina, so tenho problemas de falta de disposição ;(. O Lipo6x Contem 100 Mg De Cafeina por capsula e o Nano Vapor 117 Mg por Scoop de 25g, iria mandar 2 a 3 Capsulas de Lipo6 + 1 a 2 Scoop de Nano iria da + ou - de 330 a 530 Mg de cafeina. Aguardando opnião de voces. Outra duvida Minha, Eu Faço Aerobicos pela manha e Malho a noite Seria disperdiçio mandar o Nano Vapor + Lipo 6x durante os dois periodos ? ou Seria Melhor Manda a combinação dos dois na Musculação ou Aerobicos ?

Obs : Não estou visando economia do suplemento e sim ganhos... o Pote de Nano é de 1.36 Kgs e o Lipo6x de 240 Caps ( da Pra uns 2 Meses ou + )Sendo que não e recomendado o uso do Lipo por + de 2 Meses.

Detalhes Do Treino

Treino ABC Pela Noite.

Aerobicos 30 a 60 minutos de Esteira Pela Manha.

Opinem aew galera ;D.

Publicidade

Postado

Se voce ta tentando secar e ganhar ao mesmo tempo, saiba que dificilmente vai conseguir. Mesmo com suplementacao boa e dieta melhor ainda, sem uma genetica boa ou uso de AEs, dificilmente voce vai fazer os dois ao mesmo tempo ( a nao ser que voce seja iniciante/intermediario, ai tanto faz ).

Mas deixando isso de lado, mais do que 350-400mg de cafeina é muito. Sem seus dados fica dificil, mas a dose limite é em torno disso... e 1 scoop de Vapor só é pouco, e 2 caps de lipo 6x tambem é; logo teria que mandar 2+3 ... vai rolar um excesso ai, ou voce manda menos e faz o negocio meia boca ou manda tudo junto e ve no que da... ou entao voce faz a melhor opcao que é usar um de cada vez.

Abracos

Postado (editado)

Craw Um Scoop de Vapor tem cerca de 117 Mg, Eu planejava Durante os Aerobicos toma 1 Scoop ( Na embalagem diz pra não exceder 3 Scoop Diarios ) seria 1 Scoop = 117 Mg + 2 do Lipo seria 200 Total 317 (No maximo 3 Capsulas de Lipo + Um Scoop = 417 ) ... a Noite Iria Usar Uma Capsula do Lipo + 2 Scoop do vapor + ou - 330 Mg de cafeina.

Resumindo Meu Plano

Manha (Aerobicos)

2 Capsula do Lipo 6x = 200 Mg

1 Scoop Do Nano = 117 Mg

= 337 Mg

Noite (Treino)

1 Capsula do Lipo 6x = 100 Mg

2 Scoop do Nano = 234 Mg

= 334 Mg

Obs : Não Posso Exceder 3 Scoop Nem + de 4 Comprimidos diarios do Lipo6x.

Quais dados voce precisa ? o Peso ou altura influencia na dosagem de cafeina que pode ser tomada ?

Editado por El-Touro
Postado (editado)

Nano Vapor e Lipo 6x a noite? Voce nao vai conseguir dormir.

Pra que tomar o Nano Vapor antes do aeróbico? Ele é um pre-treino e foi feito pra ser usado antes do treino com pesos.

Eu te aconselharia a usar o Lipo 6x primeiro, tomando assim que acordar (de barriga vazia) e a tarde, faz o que está escrito no pote.

Deixa pra tomar o Nano Vapor depois que acabar o Lipo 6x.

Editado por FF7
Postado

Sobre o Nano vapor não tenho experiência,mas já tomei Lipo 6 então é o seguinte:

Kra,não tome Lipo 6 á noite de jeito nenhum,não sei em vc mas em mim ele tinha um efeito fortíssimo,eu tomava 2 capsulas ao dia uma ao acordar e outra ao meio dia e ficava ligadão o dia inteiro ás vezes a noite até na hora de dormir (depois de ter treinado pesado) eu ainda tava aceso.

Postado

Não vejo sinergismo nenhum usando os 2 produtos juntos. Na minha opinião são produtos com finalidades diferentes e como o craw disse secar e ganhar ao mesmo tempo é difícil. Eu não usaria, mas como eu disse, minha opinião.

Postado

400mg por DIA, nao por vez. O certo seria fazer 2 scoops Vapor + 2 comprimidos de manha do Lipo 6x mais 2 antes do aerobico. Vapor apenas antes do treino com peso. Mas fazendo dessa forma, que seria correta, vai ter excesso de estimulantes... é o que eu disse, ou separa e faz um de cada vez direito ou manda os dois juntos de qualquer forma. Nao sei se sua intencao é ficar bombadinho e trincado pro verao/carnaval, mas se for esqueca.

Abracos

Postado

A 1 coisa a fazer é tirar esse nano antes do aerobico de manha , ta jogando ele fora, como o cara aqui de cima disse só antes do treino com peso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...