Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='touro' post='18036' date='06 06 08']A franquia no exterior existe sim,[/quote]

Desculpe a informacao errada amigos.. a franquia em Portugal ainda nao existe ira inaugurar em novembro [url="http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp"]http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp[/url]

abraco

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='touro' post='18043' date='06 06 08']Desculpe a informacao errada amigos.. a franquia em Portugal ainda nao existe ira inaugurar em novembro [url="http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp"]http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp[/url]

abraco[/quote]

Probiótica é a unica ;)

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='18061' date='06 06 08']Probiótica é a unica ;)[/quote]

Ok vc venceu ! :angry: hehehehe.

O ponto que eu queria mostrar era que a Probiótica é uma fabricante que vende seus produtos e que a SNC é um loja que vende varias marcas e que tem como diferncial sua marca própria ! que era a questionada pelo nosso solega, ere queria saber se os produtos da marca propria são bons e nao se a SNC é boa, e quando a vendedora falou que a SNC ta no Brasil inteiro e ate na europa ela estava falando das lojas, pela loja ser boa, ser uma franquia conhecida etc e nao da linha de produtos proprios em si... Bem dei um monte de voltas e nao sei se mostrei meu pensamento..

E como o tópico ja ta mudando de rumo, vou parando por aqui.. ;)

Abraco !

Postado

Segundo a dona de uma das lojas SNC, eh feito um controle de qualidade em todos os suplementos antes de coloca-los a venda nas prateleiras. Então, desta forma, eles pegam um quantitativo x de uma marca qq e analisam pra saber se realmente o q ta no rotulo condiz com o produto. sera q realmente esse controle eh feito ou eh so jogada de marketing??? ;)

Ai, acabei de conversar com um cara de uma outra franquia ak em bsb e ele me falou q essa analise eh feita apenas nos produtos da [b]linha propria[/b], de outras marcas nao eh feita, apenas pelo proprio fabricante, ou seja, a vendedora estava me enrolando. ainda bem q eu num comprei nada la. hehehe

Postado

[quote name='dogao' post='18085' date='06 06 08']Segundo a dona de uma das lojas SNC, eh feito um controle de qualidade em todos os suplementos antes de coloca-los a venda nas prateleiras. Então, desta forma, eles pegam um quantitativo x de uma marca qq e analisam pra saber se realmente o q ta no rotulo condiz com o produto. sera q realmente esse controle eh feito ou eh so jogada de marketing??? ;)

Ai, acabei de conversar com um cara de uma outra franquia ak em bsb e ele me falou q essa analise eh feita apenas nos produtos da [b]linha propria[/b], de outras marcas nao eh feita, apenas pelo proprio fabricante, ou seja, a vendedora estava me enrolando. ainda bem q eu num comprei nada la. hehehe[/quote]

Pra mim parece mais uma jogada.

spakpskapskas, eu sempre lembro do seguinte: ''os vendedores só querem saber de vender e vender''
Quando chego em algumas lojas tem vendedor que vêm falando milhoes de coisas e querendo me vender coisa da DNA, eu já viro as costas e vou-me embora. ;)

Postado

ai, eu tava estudando direito penal ak pro concurso da policia civil do df e vc sabia q eh crime vender produto alimentar adulterado conforme diz no art 276, mais especificamente, do código penal. hehehe, bota esse povo na cadeia!!! se bobear eles nem sabem disso! E derrepente alguns deles vendem ate sabendo q eh porcaria, lixo, e num tao nem ai! eh so ir na policia registrar a queixa q eles sao obrigados por lei a averiguar o produto. so deixa essa curiosidade ai pra quem q ta indignado com a compra de farinha marketeira.

[b]Invólucro ou recipiente com falsa indicação[/b]

"Art. 275 - Inculcar, em invólucro ou recipiente de produtos alimentícios, terapêuticos ou medicinais, a existência de substância que não se encontra em seu conteúdo ou que nele existe em quantidade menor que a mencionada: (Redação dada pela Lei nº 9.677, de 2.7.1998)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

[b]Produto ou substância nas condições dos dois artigos anteriores[/b]

Art. 276 - Vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo produto nas condições dos arts. 274 e 275.

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Postado

[quote name='Bronco' post='15595' date='16 05 08']O risco que você corre é não ter resultado nenhum.perder tempo e paciência.

Tem muita creatina "farinha" por ae, que não vale nem o preço baixo. Sempre opte por creatina de marcas renomadas, fuja de desconhecidas e de baixa qualidade(como midway).[/quote]
eu mesmo comprei uma que nao me deu nada, mas dai vendi prum amigo meu que fico admirado em mim, dai eu falei q foi essa creatina hauhaus ai ele compro o meu pote.

mas Bronco aki nas lojas da minha cidade so tem essas creatinas ae fudida, as renomadas nem xegam ate aki, tem algum lugar seguro e garantido q eu possas comprar ?

Postado

[quote name='dogao' post='18085' date='06 06 08']Ai, acabei de conversar com um cara de uma outra franquia ak em bsb e ele me falou q essa analise eh feita apenas nos produtos da [b]linha propria[/b], de outras marcas nao eh feita, apenas pelo proprio fabricante, ou seja, a vendedora estava me enrolando. ainda bem q eu num comprei nada la. hehehe[/quote]

Opa amigo, tudo bem ? Foi comigo que voce conversou, honestidade em primeiro lugar aqui. Por sinal sou o proprietario da loja na asa norte e pesquiso muito no site para entender as analises das marcas feita por voces e procurar ter só o que há de melhor na loja .

Quando aos produtos, trabalhamos apenas com produtos registrados na anvisa, o que comprova a qualidade dos produtos e transfere a responsabilidade aos fornecedores cabível julgamento ao próprio ministério da Saúde.

fique a vontade de visitar a loja e retirar qualquer duvida e conhecer todos os nossos produtos de diversas marcas importadas e nacionais. Cubro qualquer oferta.

abraço

ps: somos franquia independente

Postado

[quote name='Forsaken' post='18141' date='07 06 08']eu mesmo comprei uma que nao me deu nada, mas dai vendi prum amigo meu que fico admirado em mim, dai eu falei q foi essa creatina hauhaus ai ele compro o meu pote.

mas Bronco aki nas lojas da minha cidade so tem essas creatinas ae fudida, as renomadas nem xegam ate aki, tem algum lugar seguro e garantido q eu possas comprar ?[/quote]

Compra no madrugão. Chega pelo correio e você pode receber em qualquer lugar do Brasil.

Postado

[quote name='Fueca' post='18157' date='07 06 08']Compra no madrugão. Chega pelo correio e você pode receber em qualquer lugar do Brasil.[/quote]
e qual eh o indereço ou site email sei la ?
vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...