Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIM ou diindolylmethane


jbf

Posts Recomendados

O que é DIM?

DIM (diindolylmethane), é um composto à base de alimentos encontrado em vegetais crucíferos, como brócolis, repolho, couve-flor e couves de Bruxelas. Estudos têm mostrado que ele tem a capacidade de reduzir o risco de certos tipos de cancro, especialmente aqueles influenciados por níveis excessivos de estrogénio, tais como cancro da mama, do útero e da próstata. DIM também pode estimular a quebra de gordura e incentivar um aumento da massa muscular. Eu posso atestar, por meio de minha própria experiência pessoal suplementar com DIM, bem como a de muito poucos clientes (tanto masculino e feminino), que DIM modula efetivamente o metabolismo do estrogênio - ajudando a acabar com sintomas incômodos da TPM, perimenopausa e problemas de próstata.

broccoli seguinte trecho vem do Dr. Scott Rollins, MD, fundador e diretor médico da Integrative Medicine Center of Western Colorado (http://imcwc.com/news/index.php?id=3271124400587032289). Esta é uma conta muito bem escrito e abrangente dos efeitos da DIM e como melhor utilizar este suplemento para tirar o máximo proveito de seus benefícios incríveis:

    
"Reduza seu risco de câncer, ajudar a perder peso e construir músculos - todos os benefícios notáveis de um suplemento alimentar simples chamado DIM. Para homens ou mulheres, DIM é algo a considerar como parte de um programa global de suplemento.

    
DIM, ou diindolylmethane, é um composto à base de plantas encontrados em vegetais crucíferos, como couve de bruxelas, repolho, brócolis e couve-flor. DIM tem sido mostrado em estudos para reduzir o risco de certos tipos de cancro, especialmente os conduzidos por níveis anormalmente elevados de estrogénio, tais como cancro da mama, útero e cancro da próstata. DIM também pode estimular a quebra de gordura sem deixar de incentivar o desenvolvimento muscular.
    
Estrogênio Overload

    
Hormônios estrogênio são encontrados naturalmente em homens e mulheres e tem muitos benefícios, como a preservação da saúde arterial e função do cérebro, enquanto luta contra radicais livres danos oxidativos. Maiores níveis de estrógeno encontrados em mulheres com que a forma do corpo feminino com o peito e desenvolvimento do quadril. Muitas mulheres são o estrogênio dominante no entanto, o que significa que têm excesso de estrogênio acumulando no corpo para a progesterona complementar para equilibrar.

    
Dominância de estrogênio natural ocorre como mulheres perto da menopausa, começando mesmo dez anos anteriores à menopausa, onde muitas vezes eles não fazem tanto progesterona para equilibrar o seu estrogénio. Os sintomas tais dor mamária, retenção de água, ciclos menstruais pesados, ou humores ansiosos irritável são sintomas típicos incómodas. Excesso de estimulação dos seios e do tecido do útero estrogênio pode levar a cistos mamários ou adenomas e tumores uterinos - tanto desagradável e potencialmente perigosas resultados físicos são muitas vezes acompanhadas de mamografias preocupantes e histerectomia.

    
Algumas mulheres têm estrogênio dominante durante toda a sua vida por várias razões, tais como a tireóide baixo, altos níveis de cortisol, exposição a produtos químicos semelhantes ao estrogênio ambientais, ou vias de desintoxicação para deficientes estrogênio.

    
Homens muitas vezes sofrem de sobrecarga de estrogênio também. Com o envelhecimento normal nossos níveis de testosterona cair como a conversão de estrogênio aumenta, levando a uma proporção de queda da testosterona em estrogênio. Maiores níveis de estrogênio nos homens levar ao ganho de peso, perda de massa muscular, feminização do corpo, diminui ainda mais em já que caem os níveis de testosterona e aumenta o risco de doenças tais como doenças cardíacas e câncer de próstata. A enzima que normalmente converte a testosterona em estrogênio é mais abundante em gordura, assim como os homens engordam o ciclo de queda da testosterona e estrogênio subindo simplesmente pega a vapor!
    
Como é que DIM trabalhar?

    
Existem duas vias principais no fígado para o nosso estrogênio a ser normalmente metabolizada e excretada. Um caminho leva a muito boas metabólitos chamados estrogênios 2-hidroxi. A outra via leva a maus metabólitos chamados estrogênios 4 ou 16-hidroxi. DIM estimula a favorável percurso de 2-hidroxi para o metabolismo do estrogênio e é assim DIM trabalha para melhorar a nossa saúde. DIM não é um hormônio, nem é uma reposição hormonal. É um composto de plantas que irá melhorar o nosso equilíbrio hormonal. Ao melhorar o metabolismo dos estrogênios naturais nossos DIM irá ajudar a reduzir os altos níveis de estrogênio no corpo. Isso por si só pode ajudar a remediar estrogênio condições dominantes e restaurar uma relação estrogênio / testosterona saudável em homens e mulheres. Os favoráveis metabólitos 2-hidroxi promovidas pela DIM são potentes antioxidantes e ajudam a prevenir lesões musculares após o exercício, como evidenciado por atletas do sexo feminino com menos ruptura do tecido muscular após o exercício intenso do que os homens. Ao reduzir a dominância de estrogênio e também reduzindo o acúmulo de metabólitos 16/4-hidroxi DIM pode ajudar a diminuir o risco de câncer de promoção de câncer. Os metabólitos 2-hidroxi ajudar a aumentar os níveis de testosterona ativa em homens e mulheres, deslocando inativo testosterona ligado à proteína para sua porção ativo "livre". Isto leva a melhorias significativas na capacidade de construir músculos e desfrutar dos benefícios da testosterona, incluindo melhor humor, aumento da resistência, resistência, o desejo sexual e a função erétil. O acúmulo de gordura ao redor da barriga, quadris e nádegas é em parte devido ao excesso de níveis de estrogênio combinado com a queda dos níveis de testosterona. DIM irá ajudar a reduzir o excesso de estrógeno e promover os metabólitos 2-hidroxi-queima de gordura. Isso pode ajudá-lo a conseguir um corpo mais magro, com menos gordura corporal.
    
Equilíbrio hormonal com DIM

    
Como você completar DIM e quanto você deve tomar? Em primeiro lugar, apenas o "micro-encapsulado" formas de DIM são bem absorvidos. Para as mulheres, as doses de 100-200 mg por dia são típicos, e após a menopausa, se a ingestão de terapia de reposição hormonal ou não, doses de 50-100mg por dia vai melhorar o metabolismo do estrogênio. Para os homens, as doses de 200-400 mg por dia são suficientes durante intensos esforços de exercício ou perda de peso. Para geral envelhecimento saudável dose de 100-200 mg por dia é suficiente. As doses, tanto quanto mil vezes mais elevado têm sido mostrados para ser seguro em estudos em animais e não há nunca foi relatada uma complicação com DIM uso em seres humanos.

    
Como você sabe se DIM está funcionando? Além da circunstância clínica melhorada, muitas vezes, medir os bons e maus metabólitos do estrogênio com um simples exame de sangue. Rotineiramente observar aumentos nas boas metabólitos 2-hidroxi com o uso de pouca luz. Como um aparte, a correção de condições de baixa tireoide também melhora o metabolismo do estrogênio. Recomendo DIM em vez do seu composto precursor conhecido como I3C ou indole-3-carbinol. Duas moléculas I3C combinam no corpo para fazer DIM. Mas I3C é variável na sua absorção, reage com outros suplementos tais como a vitamina C, e pode converter-se a compostos não saudáveis. Tanto quanto 10 vezes quantidade de I3C é necessário para obter níveis comparáveis com a suplementação DIM reta. Eu começo muitas mulheres sobre DIM em seus primeiros 40 anos, quando há sinais de queda dos níveis de progesterona no início da pré menopausa. Para muitos, isso por si só pode ajudar a dominância de estrogênio, além de ampliar um baixo nível de testosterona. Às vezes, nós adicionamos progesterona para equilibrar ainda mais o estrogênio. Nós também adicionar rotineiramente o hormônio adrenal de promoção da saúde conhecido como DHEA durante este tempo que ajuda na perda de peso, força, movimentação de sexo e muito mais. Nós estrategicamente combinar DIM com outros suplementos para ajudar com condicionamento atlético ou com a desintoxicação saudável em geral. Durante a perda de peso ou treinamento atlético poderíamos acrescentar creatina e uma dieta rica em proteínas, combinado com treino e recuperação bebidas específicas que maximizam a insulina e construção muscular. Meu suplemento DIM favorito também contém curcumina, chá verde e wasabia para um efeito de desintoxicação ampla.

    
DIM pode ser utilizado em qualquer idade, como parte de um programa de formação de perda de peso ou força. DIM promove o equilíbrio hormonal saudável que pode ajudar você a atingir o pico de eficiência do exercício e envelhecimento saudável. Equilíbrio hormonal pode ajudar você a ficar saudável, resistir ao envelhecimento e obter o máximo de seus esforços de exercício ou perda de peso.

 Como é que a atividade de testosterona se beneficia de  DIM?
Atos de testosterona de forma diferente, dependendo se ele é livre ou ligado a proteínas transportadoras no sangue. DIM, através de seus efeitos sobre o metabolismo do estrogênio suporta testosterona, ajudando a manter o nível de testosterona livre ou ativa. A testosterona livre refere-se a refração da testosterona que circula no sangue e não está associada ou ligada por SHBG (Sex Hormone globulina), a sua proteína transportadora. Uma vez que apenas a testosterona livre atravessa facilmente no cérebro, músculos e células de gordura muito da ação desejável de testosterona tem a ver com a parte livre. No entanto, isto representa apenas uma pequena quantidade de testosterona total igual a apenas 2% do total em homens e em mulheres ainda menos.

Editado por jbf
acrescentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto brócolis é necessária para obter 200 mg de Indole-3-carbinol?


Existem inúmeras estimativas dos valores de I3C e DIM contida em vegetais crucíferos. A maioria dos valores estão superestimados. Isto porque na maioria dos casos, os cálculos de I3C e DIM disponíveis baseiam-se nos níveis medidos de glucobrassicina em vegetais. Este método baseia-se na suposição errônea de que a maioria, se não de todos os indole-3-glucobrassicin é convertido para I3C mediante o corte, de mascar, ou sumo. Desde que a maioria glucobrassicin é efectivamente convertidos para ascorbigen, a quantidade calculada de I3C com base neste método deve ser reduzida para pelo menos 1/5 do que é sugerido.

Se ascorbigen é pelo menos cinco vezes mais prevalente do que I3C como estados da literatura e os valores medidos de ascorbigen em extractos vegetais são 2,4-5,5 mg por 100 g de peso fresco, os níveis de I3C e DIM são baixos, de fato.

Por esta estimativa, 18 kg de brócolis iria fornecer cerca de 200 mg de I3C e 20 mg de DIM.
Editado por jbf
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...