Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal!

Antes de mais nada, valeu JoaoFrangol e o brother Rampager por acompanharem, ter a galera sempre dando o apoio fortalece e MUITO a caminhada ;)

Bom, como hoje é o dia de mexer na dieta ou no termogênico, eu pensei bastante e decidi manter os 1.6g de carboidratos por kg, eu poderia abaixar pra 1.4g e aumentar a dose do termogênico, já que sinto que satura bem rápido, mas como a caminhada é longa, lenta mas constante, eu decidi manter a dieta, os 1.6g e aumentar pra três cápsulas do HydroxyElite (que inclusive é a dose escrita na embalagem, embora não seja legal já iniciar com 300mg de cafeína e 3x a dose de DMAA do pote).

Hoje o dia foi ÓTIMO, foi e está sendo, o refeed era muito esperado. Até agora, a única "dificuldade" é a sexta ou o sábado para consumo de ovos. Depois de uma semana inteira comendo 6 por dia, quando chega no final da semana o corpo já vai rejeitando. Mas acredito que é questão de costume.

Fiz o trabalho da Faculdade para entregar amanhã e tô achando incrível ver as coisas funcionando.. dieta, treino, estudos, aulas, sono... me sinto muito bem e quero evoluir mais ainda :D

Grande abraço!

PS: Bro Rampager, o frete não compensa a pizza hahaha

Postado (editado)

Boa noite pessoal !

Em primeiríssimo lugar \/

xnhern.jpg

Dei uma boa sumida, tive uns trabalhos pra fazer que me tiraram um bom tempo, acabei não postando aqui.

Bom, o dia na segunda foi bem tranquilo quanto a dieta, depois de um excelente dia do lixo, é tranquilo voltar com tudo.
O treino de Bíceps, Tríceps, Antebraço e Aeróbico evoluiu muito bem, destaque para a Rosca Scott, consegui fazer a primeira série com 12kg em cada lado, duas séries com 10kg em cada lado e finalizei com 8kg.

E hoje foi Pernas, treino intenso, mas não feito com tanto prazer hoje, acabei cochilando pós terceira refeição, acordei assustado e fui direto pra lá, fiquei sonolento boa parte do treino.

Ah, preciso de uma ajuda dos entendedores rs

Daqui a um tempinho o HydroxyElite termina, e meu segundo termogênico será o E.C.A. (e depois do Clembuterol).

Preciso dar quanto tempo de intervalo entre o HydroxyElite e começar com o ECA?

Abraço!

Editado por Taaviin
Edição do texto
Postado

Fala pessoal !

(Repete-se a imagem do "peço perdão pelo vacilo" acima)

Desde quarta que devo os relatos aqui, lamentável mas a tive um "excelente contratempo" que me tirou o tempo livre.

Bom, na quarta eu não postei, mas a dieta foi seguida a risca e o treino de abdômen e aeróbico foi ótimo, um dos melhores que eu já fiz ;)

Aí que veio a sucessão de coisas...

Quinta feira eu estava cansado e com coisas da Faculdade pra fazer, segui a dieta, mas não fui treinar, pelo menos terminei as coisas.

Na sexta eu tinha uma entrevista de estágio num Escritório, fiz a entrevista e estou muito ansioso pra dar certo e eu começar a estagiar, dar um puta up na Faculdade, mas acabaria com meu tempo :/

Só que na sexta também era aniversário da minha mãe, então logo depois da entrevista, saímos pra comemorar. Cheguei bem tarde e por isso acordei tarde no sábado.

Ou seja, uma sucessão de coisas que desde quinta eu não dou estímulo pro corpo. Mas não vejo nada que impeça que retornar a rotina normal amanhã.

Abraço!

Postado

I have a dream, a dreeeeam onde eu consiga conciliar a Faculdade com o diário e não esqueça de postar aqui...

rs

Bom dia pessoal :)

O Hydroxyelite está terminando e o dia 17 das fotos está se aproximando, não estou empolgado por elas, porque esses 5~6 dias que eu não treinei, podem ter desandado a evolução :/

Na quarta o treino de abdômen e aeróbico foi tranquilo, mas os dias que eu não fui refletiram minha performance e eu senti o joelho um pouco.
Já ontem foi Costas e Aeróbico, um bom treino, e hoje mais tarde tem Peito e Ombro.

O Hydroxyelite vai durar uns 3 ou 4 dias... em quanto tempo de distância eu posso começar o ECA?

Abraço galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...