Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - DiogoCWB

DiogoCWB

Posts Recomendados

Vamos lá hoje alterei meu treino do A para o C, foi muito proveitoso, durou menos de 45min um pump infernal, treinei com carga moderada\alta com a execução super boa, senti bem as costas, porém hoje não consegui iniciar minha dieta, mais já estava nos meus planos, por isso fiz a mudança do treino pois tenho mais resistência em treinar costas, dá pra treinar muito intenso mesmo com pouca caloria ingerida, amanhã creio que não irei conseguir iniciar a dieta pois não tive tempo de ir as compras, mais quarta quero estar com as marmitas todas na mão.

Bora acompanhar galera, estou a fim de postar minhas refeições e fotos durante o relato deste bulk, vai depender do feeback de acompanhamento do meu diário.

Nois marombada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de peito intenso com carga moderada realizei exercícios apenas para peito, provavelmente esta semana não irei conseguir realizar minha dieta por problemas pessoais e etc. não tenho tempo para preparar as refeições mais vou tentar me alimentar o máximo possível dentro do meu planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...