Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Whey Protein + Dextrose

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara o Animal Pak é um lixo, não só porque é o mais famoso e caro que tem que ser o melhor.

O Monster pack da probiotica da de 1000 a zero no AP, pra mim é um dos suplementos mais completos do mercado.

Ninguem toma + animal pak por ser o maior KO da história da suplementação e vc ainda corre o risco de passar mal com aquelas altas doses de vitamina.

Dá uma pesquisada aqui no forum que vc vai ver.

Abraço - ótimos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tomo Animal.

pra engolir eu faço igual frango bebendo água manja?? antes eu bebia de 1 em 1 agora eu tomo os grandes de 2 em dois, com uma golada de água e viro a cabeça pra cima, isso faz abrir mais a garganta e ele desce redondo, depois eu jogo os outros 4 ultimos na boca e faço o mesmo, detalhe.. vc tem que engolir sem pensar nele enroscando na garganta, se não vc imagina que ele vai enroscar e ele não desce nem por reza!

Colaterais...

O suor fica com cheiro forte;

A "Mijada" fica com cheiro forte e meio amarelada;(mas tome bastante água que resolve bastante).

eu estou tendo bons resultados com ele, mas acompanhando com Whey da Optimum, Malto da Probiótica, Albumina saltos e um shake da Forever living que tem bastante proteinas por porção, parece que vc ta tomando serragem mais é bom, agora pra tomar somente ele, ele não vale nada! ahh mais detalhes sobre o shake da forever, pra quem não conhece, o dono da academia onde eu treino me colocou nesse esquema de $$$ da Forever, mas eu sou um cara super sem tempo e não tenho tempo pra fazer propaganda da empresa dos outros, então to tomando os suplementos que são DU CARAIU!! e como todos os suplementos ambos tem um gosto ruim bagarai! qualquer dúvida sobre esses suplementos só postar que eu tento ajudar.

a quantidade de proteina por dose so shake da Forever eu não me lembro agora, mas eu marco e posto aqui depois.

Link para o comentário

sim rednos ...

ja tem 2 semanas sem relatar ,

ganhou massa ?

ganhou alguma coisa ??

Pois é, acho que to 3 semanas sem relatar. Nas 2 primeiras semanas sem relatar não foi nada fora do normal e ainda acabei só treinando 4 dias em cada uma por falta de sono (dinovo). Na terceira consegui ter um bom descanso e treinei os 5 dias.

As diferenças pra min são visíveis, estou com mais volume, mais forte e depois de 3 meses em bulking entrei semana passada num cutting. Tô fazendo aeróbica 10minutos correndo(com um pique máximo nos últimos 30 segundos) 3 vezes por semana e meu BF já deu uma baixada. Pretendo permanecer assim por 2 meses e ver no que é que dá!

Pelo menos pra min o Animal Pak tá sendo legal, já devo ter tomado uns 25paks+/- (passei da metade) e sentindo as diferenças sem nenhum efeito colateral. A galera fala muito de mijar verde por causa do animal pak mas até agora não notei nada de diferente quanto a essa parte.

Editado por rednos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...