Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Whey Protein + Dextrose

rednos

Posts Recomendados

Introdução:

Comecei minha dieta de bulkin no início de Novembro e estava com 72kgs. Com o auxílio da creatina cheguei aos 77kgs em 5 semananas e consegui aumentar todas medidas em 1cm.

Medidas que ganhei entre os 72 aos 77kgs:

Medidas:

Altura: 1,75m

Peso: 72kgs -> 77kgs

Braços: 39cm -> 40cm

Antebraços: 32cm -> 33cm

Peito: 105cm -> 107cm

Cintura: 82cm -> 83cm

Pernas: 60cm -> 61cm

Panturrilha: 41cm -> 41cm

Minhas medidas antes de começar a usar animal pak (tive um resfriado e perdi um pouco de volume):

Tempo de Treino:

1 ano e 11 meses (completo 2 anos no início de Fevereiro)

Medidas:

Altura: 1,75m

Peso: 77,5kgs

Braços: 39,5cm

Antebraços: 33cm

Peito: 107cm

Cintura: 82cm

Pernas: 61cm

Panturrilha: 41cm

Semana 0

Estou começando a primeira semana com Animal Pak e hoje foi o primeiro dia que tomei. Estava muito animado, mas quando engoli o primeiro dos 10 comprimidos do meu primeiro PAK percebi que eu ia precisar de muita água pra conseguir engolir tantos comprimidos. Ao final de 1 litro de água eu consegui. Resolvi subir na balança e meu peso estava 1,5kgs a mais do que a 30 minutos atrás, eu havia cabado de atingir 79kgs tanta água que havia bebido. É, da próxima vez vou tratar de triturar os comprimidos senão vai ser mto dificil de engolir!

Ao final tudo correu bem, tive um treino produtivo onde treinei apenas peito que é o habitual das segundas-feiras.

Então assim começa meu relato de animal pak. 1 Pak já foi, faltam 43!

Semana 01

No segundo dia tentei triturar os comprimidos mas não deu mto certo, o gosto ficou horrível e desisti, fui pelo jeito normal mesmo engolindo 1 a 1.

No terceiro dia já me acustumei e consegui tomar todos comprimidos com 600ml de água.

Mesmo com as festas de fim de ano e com as bobagens a mais entre bolos, mussis e sorvetes percebi que a definição muscular melhorou notavelmente, até fiquei bem surpreso. Em alguns exercícios estou pegando mais pesado e percebi que meu volume melhorou um pouco (o que não devo levar mto em consideração já que eu havia perdido volume quando peguei 1 resfriado que durou pouco mais de uma semana).

Até o momento nenhuma alteração na coloração da urina, apenas o incômodo na garganta que fica depois de engolir tantos comprimidos.

Semana 02:

Esta semana fiz um treino ABCD ao em vez do ABCDE. Não por escolha própia mas sim por causa de insônia que tive durante a semana.

No domingo tive insônia e peguei no sono só às 3 da madrugada. Resultado, na segunda não treinei.

Na terça, quarta e quinta treinei normalmente mas acabei faltando na sexta porque durante a semana tive insônia e estava só o bagaço.

Por fim acabei treinando no sábado.

Sacrifiquei meu treino de costas, que é meu ponto forte, para compensar as faltas que tive.

Estou engolindo os comprimidos sem problema e até agora não tive qualquer efeito colateral nem mesmo dor na garganta.

Meu peso e medidas não mudaram em nada durante a semana, é foi uma semana bem sem graça. Preciso regular meu sono.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tomo mega pack e as vezes monster pack, no pre treino...

Mais eu não trituro o do mega pack, pq so deixar o comprimido um pouco na boca com agua, que ele fica lisinho e desce facil..xD

So o monster pack que tem um comprimido que tenho que triturar....acompanahando o relato...

por favor se tiver dores, mijo fedenedo, verde ou amaerlo relate tbm..x0

Link para o comentário

Animal Pack não serviu absolutamente nada em mim, dinheiro alto jogado no lixo.

E tomar aquela quantidade de comprimidos era bem tenso. No terceiro eu já não aguentava mais e apelei por bater no liguidificador junto com leite+malto. hahaha

Posta as medidas ae!

Estou acompanhando também... abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...