Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Whey Protein + Dextrose

rednos

Posts Recomendados

Introdução:

Comecei minha dieta de bulkin no início de Novembro e estava com 72kgs. Com o auxílio da creatina cheguei aos 77kgs em 5 semananas e consegui aumentar todas medidas em 1cm.

Medidas que ganhei entre os 72 aos 77kgs:

Medidas:

Altura: 1,75m

Peso: 72kgs -> 77kgs

Braços: 39cm -> 40cm

Antebraços: 32cm -> 33cm

Peito: 105cm -> 107cm

Cintura: 82cm -> 83cm

Pernas: 60cm -> 61cm

Panturrilha: 41cm -> 41cm

Minhas medidas antes de começar a usar animal pak (tive um resfriado e perdi um pouco de volume):

Tempo de Treino:

1 ano e 11 meses (completo 2 anos no início de Fevereiro)

Medidas:

Altura: 1,75m

Peso: 77,5kgs

Braços: 39,5cm

Antebraços: 33cm

Peito: 107cm

Cintura: 82cm

Pernas: 61cm

Panturrilha: 41cm

Semana 0

Estou começando a primeira semana com Animal Pak e hoje foi o primeiro dia que tomei. Estava muito animado, mas quando engoli o primeiro dos 10 comprimidos do meu primeiro PAK percebi que eu ia precisar de muita água pra conseguir engolir tantos comprimidos. Ao final de 1 litro de água eu consegui. Resolvi subir na balança e meu peso estava 1,5kgs a mais do que a 30 minutos atrás, eu havia cabado de atingir 79kgs tanta água que havia bebido. É, da próxima vez vou tratar de triturar os comprimidos senão vai ser mto dificil de engolir!

Ao final tudo correu bem, tive um treino produtivo onde treinei apenas peito que é o habitual das segundas-feiras.

Então assim começa meu relato de animal pak. 1 Pak já foi, faltam 43!

Semana 01

No segundo dia tentei triturar os comprimidos mas não deu mto certo, o gosto ficou horrível e desisti, fui pelo jeito normal mesmo engolindo 1 a 1.

No terceiro dia já me acustumei e consegui tomar todos comprimidos com 600ml de água.