Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Ricardo Queiroz, beleza? Vou mandar uns jumps sim, eu tava até fazendo jumpimg squat, mas a articulação do quadril direito quis dar problema aí dei uma maneirada até ela melhorar, inclusive já está quase 100% boa, acho que essa semana já vai dar certo mandar uns jumps de novo. Esses jumping lunges parecem maneiros, haha.

@darkjedi, obrigada e seja bem-vindo!

Postado (editado)

Tô postando hoje mas o treino foi ontem.

Treino do dia:

2 circuitos, intervalo de 5min entre eles:

• Flexões - apoio a 49cm do chão - 10/8 reps
  • Afundo 30/30 reps cada perna
  • Remada Invertida 10/9 reps - esqueci de medir a altura que tava a barra de novo!
  • Prancha Frontal 50/50s.

Tava motivada pra treinar, mas desgastada fisicamente. Fiquei uma meia hora na indecisão treino-ou-descanso-hoje, ai terminei treinando. Foi desagradável e tive que forçar bastante p conseguir as reps. Rolou uma dorzinha de cabeça e um escurecimento de visão, mas ok, passou logo.

Pensei em tirar dois dias off pra dar uma descansada extra, mas vou deixar o corpo decidir no dia dependendo das condições dele. Apesar do treino desgastante, hoje tô me sentindo bem e relaxada e espero me sentir suficientemente bem amanhã pra continuar a rotina normal.

Quadril bem melhor, acho que no próximo já da pra tentar uns Agachos com Pulo antes dos Afundos.

Próximo treino:

2 circuitos, intervalo de 5min entre eles:

• Flexões - apoio a 49cm do chão - 8~12 reps.
  • Provavelmente Afundos 30reps cada perna. Talvez uns agachos com pulo.
  • Remada Invertida 9~12 reps - vou medir a altura da barra.
  • Provavelmente Prancha Frontal 55s.
Editado por garotacalistenia
Postado

Opa galera que acompanha aqui :)

Mó tempão sem postar por motivos de: fiquei doente. Mijando pelo buraco errado e chamando o hugo, dor no corpo inteiro. Só conseguia comer comida de fresco (caldinho, suquinho, canjinha, papinha e outras merdas assim), perdi uns quilos que não queria perder (tô boladíssima com isso). Só agora que to começando a comer comida de gente de novo (os ovos com bacon já não estao demorando 10h pra digerir), e começando a sentir energia pra treinar.

Se tudo der certo hoje já boto os músculos p trabalhar novamente.

Falou :bike:

Postado

Relaxa Girl, faz parte do jogo. Vais recuperar a massa perdida rapidinho. Algo que ajuda na recuperação é fazer uns treinos mais curtos porém ainda intensos, além de aumentar a ingestão de proteína e o sono... Fazendo isso, na próxima semana você já deve estar no seu melhor ritmo anterior à doença.

Postado

Ontem voltei a mexer a musculatura pra testar como estava depois da doença. Conclusão: tô fraca e sem resistência cardio, qualquer pulinho e tava ofegante, só faltava cuspir o pulmão. MAS é só uma questão de tempo até retomar o ritmo.

Nem vale a pena relatar séries e reps porque foi um negócio meio desorganizado, hehe, mas foram basicamente os mesmo exercícios que já vinha fazendo. Assim que a coisa tiver mais ou menos decente volto a relatar direitinho ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...