Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois que eu ganhei 8 kg de massa magra em menos de 3 meses não duvido de mais nada, até eu penso que usei anabolizantes de tão diferente que me sinto do inicio do ano. :oneeyed01: Pesava 66kg e agora peso 74kg, se eu pobrão fudid* consegui isso imagina o que um cara rico de hollywood pode conseguir.

Os que surpreenderam mesmo foram Brad Pitt e Hugh Jackman, os caras nem são monstros e usaram AE's, esses sim são frangos, nem tem desculpa, principalmente o Brad Pitt.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que tópico sem futuro kkk

como alguem ai falou, parece até que alguem ta procurando desculpas pra usar anabols sei la...

mas enfim como uso é off....

"EU" acho que um monte ai que a galera falou nem usaram e tal... sei la algum tem um tamanho bacana e tal.. mas quando você lê coisas do tipo "preparação de 6 meses" , claro que é possível, agora se pegar alguns aqui(vou até me incluir nessa) que não fazem dieta nem nada, mas se alimentam bem e treinam regularmente, ai depois de 6 meses ou 1 ano não vê os mesmos resultados, e fica dizendo que quem conseguiu é anabol...

Pelos 'poucos' relatos que eu andei vendo, se alguns desse pessoal ai usarem anabal eles seriam BEM maiores..

acho que no máximo usam doses terapêuticas ou coisas do tipo, lembro que vi um relato uma vez de um cara com doses terapeutias, e ele teve até bons resultados e sem colaterais.

E outra, já pensaram se pra qualquer filme que os atores fossem fazer fosse 1 ciclo? sei la ein...até pq muitos são frangos na visão da galera aqui...

Postado

Depois que eu ganhei 8 kg de massa magra em menos de 3 meses não duvido de mais nada, até eu penso que usei anabolizantes de tão diferente que me sinto do inicio do ano. :oneeyed01: Pesava 66kg e agora peso 74kg, se eu pobrão fudid* consegui isso imagina o que um cara rico de hollywood pode conseguir.

Os que surpreenderam mesmo foram Brad Pitt e Hugh Jackman, os caras nem são monstros e usaram AE's, esses sim são frangos, nem tem desculpa, principalmente o Brad Pitt.

Ganhou 8kg, e continua desse jeito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...