fernandows Postado Dezembro 30, 2009 às 18:42 Postado Dezembro 30, 2009 às 18:42 É o "Eu, Robo". Certeza. Ele ta levantando o peso com o braço "robótico" dele. Eh esse filme mesmo.. de certeza
Le4ndro Postado Dezembro 30, 2009 às 19:31 Postado Dezembro 30, 2009 às 19:31 ja ja vao falar do mlk do crepusculo asudhuasuhdahsuhdas vcs sao ridiculos cara! Se o cara tomou ou nao, vai alterar na vida de vcs isso?
Urubu da Silva Postado Dezembro 30, 2009 às 19:35 Postado Dezembro 30, 2009 às 19:35 e sobre o negocio da pele, alguem tem mais informaçoes? artigo ou livro especifico do waldemar que fale disso?
Tyler Durden Postado Dezembro 30, 2009 às 19:41 Autor Postado Dezembro 30, 2009 às 19:41 e sobre o negocio da pele, alguem tem mais informaçoes? artigo ou livro especifico do waldemar que fale disso? É no último livro dele que ele fala sobre isso. Intensidade total. Depois das festas, com mais tempo eu cito aqui pra galera.
gaspar Postado Dezembro 30, 2009 às 21:05 Postado Dezembro 30, 2009 às 21:05 Não é a tonalidade que muda, DHT estimula as glândulas sebáceas a produzirem mais "oleo", e também muitos AE´s aumentam a síntese de colagêno por isso a pele pode ficar diferente. Além dos AE´s baixarem um pouco o BF da pessoa, em todo o corpo, por isso da a impressão do rosto ficar diferente mas é devido a menos concentração de gordura subcutanea. Fora que pra dar um aparencia bem definida se usam inibidores de estrogênio, assim sem estrogenio quase não se retem liquido e sua pele seca literalmente devido a desidratação. Andreas Munzer de exemplo? O cara teve um dos BF mais baixos do BB! A pele dele era estranha devido a desidratação. Quanto ao Waldemar ter falado algo, tudo bem, ele conhece mesmo do assunto, eu mesmo já fui em uma palestra dele anos atras. Mas duvido que ele vai acertar - quem tomou o que - chutando assim pelo "tom de pele". Existe um conjunto de fatores que podem mudar sua pela inclusive alimentares.
Danilo Z Postado Dezembro 30, 2009 às 22:25 Postado Dezembro 30, 2009 às 22:25 Qualquer pessoa mais atenta vai perceber mudança na pele de uma pessoa q tomou AE. Esse lance do colágeno e da diminuiçaõ de gordura é uma coisa q se percebe bem. A pele cola nos músculos,quem já acompanhou de perto o ciclo de alguem q nem eu percebe isso fácil. Acompanhei por último um amigo q tomou Oxandrolona e a diferença foi absurda! Qualquer um q olhasse percebia de longe q ele não teria alcançado aquela definição só com dieta e aeros em apenas 40 dias!
Gustave Postado Dezembro 31, 2009 às 01:49 Postado Dezembro 31, 2009 às 01:49 grande ele ta aqui acho q é 7 vidas o filme O Filme é o Eu,Robo pode ser Eu Sou a Lenda também No Eu sou a lenda ele estava mais seco.
Pudzianowski Postado Dezembro 31, 2009 às 02:23 Postado Dezembro 31, 2009 às 02:23 Nao boto minha mão no fogo por nenhum, mas acredito que a grande maioria nao utilizou steroids nao. Vale lembrar 2 coisas: 1. Eles tem muito dinheiro, com isso tem dinheiro pra comprar qualquer SUPLEMENTO e tem com certeza um personal trainer de primeira linha e muita disciplina para alcançar um objetivo. As vezes precisam emagrecer, as vezes engordar.. para ficar com esses fisicos basta treino pesado e boa alimentação. 2. Hollywood usa muito efeitos graficos nos corpos desses atores, como foi o caso de 300, onde Gerrad Butler fica com um shape muito foda, mas nao foi tudo graças a muito treino, teve ajuda grafica junto, isso acontece na maioria dos filmes onde precisa realçar o fisico. O Terry Crews como ja mostraram era jogador de FUTEBOL AMERICANO, logo acho que ele sim usou steroroids, mas tambem o cara treina que nem um monstro.
tofumix Postado Dezembro 31, 2009 às 02:27 Postado Dezembro 31, 2009 às 02:27 cara o batman nao deve ter usado nao, memoria muscular [ON] hahahah. (tem ate um artigo no bb qe mostra a rotina dele.) lol magina o chris apanhando coitado.
Posts Recomendados