Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E o will smith no MIB, depois no Eu,robo e depois no Eu Sou a lenda, peguem fotos ai.

EU não suspeito de AE's nele, mas não gosto de chutar essas coisas não.

Acho que a fase que o cara tava mais grandão era no Ali mesmo.Mas acho que não usou EAs.

Will Smith em Ali.

will-smith-ali.jpg

will-smith-interview-04-af.jpg

Visitante germusculo
Postado

Voces tao viajando galera..postaro até o "ciclo" do Brad Pitt ali...o.o'

The Rock ja falou em uma entrevista que ja usou quando ele jogava futebol americano no colegial e o Stallone ja usou GH (isso todo mundo ja sabe) voces nao tao levando em conta a suplementacao/dieta/treino desses caras....tem os melhores profissionais da area ajudando eles

Postado

Quem tá falando que só um ou outro usou tá redondamente enganado. Por exemplo, mesmo que o Brad Pitt não estivesse com um físico de impressionar, ele usou sim e admitiu. Fato é que nos estados unidos isso é uma coisa normal e no mundo de Hollywood tem muito ator que usa. Muitas vezes não por decisão própia mas por necessidade de se encaixar no personagem.

Mas esse negócio de tonalidade de pele é provável sim que exista. Pegue o Andreas Muzer como exemplo, veja as fotos e percebam que ele tem uma pele um tanto estranha, do mesmo jeito que o oléo mineral dá um aspecto estranho e por muitas vezes bizarro, quem faz uso de esteróides anabolizantes também fica com uma aparência da pele diferente. Se o Waldemar Guimarães falou isso é porque deve ser mesmo verdade, o cara tem muito conhecimento e muitos anos de estrada, foi parceiro de treino do Dorian Yates e tudo. É um cara de mto respeito e neguinho com 1, 2, 3 anos de treino tem é mais que ficar calado pq é só um embrião ainda nesse mundo da musculação e aprender a ouvir os mais experientes.

Postado

é o eu, robô.. pelo menos é o unico que eu lembro dele usando bandana..

lembro que ele fazia uma elevação latera por causa do ombro que tinha que segurar o braço robótico dele ou algo assim..

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...