Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho nao acredito que nenhum que vc citou acima usou AES exceto o stalone , o edward por mais frango q fosse ja tinha uma base uma estrutura boa , e com um bom acompanhamento la fora e dedicacao ele deu uma crescida e nao ficou tao grande assim , o bale eu li num blog ele ja era grande ai fez essa preparacao para o filme que ele perdeu quase 20 kilos mas levando o corpo a um estado foda , mas com o tempo depois ele recupera de boa , so olha quando vc tem uma virose perde uns 4kg em 1 semana , mas depois quando volta com alimentacao e treinamento recupera isso mto mto rapido , hugh jackamn digo o mesmo , ele teve um treinamento intenso , ta com um shape do caralho mto loko e nao tao exagerado assim , acho q tb nao usou AES , akela veia no braco dele caralho ta igual uma mangueira pqp!

Claro que o Jackman usou, percebesse só pela tonalidade da pele.

Outro que usou sem dúvida foi o Jason Statham, no Adrenalina I e carga explosiva o cara ta bem normal. Já em corrida mortal e adrenalina II surge bem mais forte.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

concordo com o roberto , ontem li o programa de treinamento do hugh jackman e mto intenso e lgal , ele ja tinha um shape bom e so deu uma tonificada! o stalone com ctz , o jason stathan acredito q nao tambem , ja cansei de ver adultos aki na cidade q so com o trabalho bracal ja fika assim , meu pai era um deles!

Postado (editado)

stalone e jackman usaram com ctz..

Inclusive o stalone foi preso , por contrabando de steroids.. acho que foi nos anos 70 ou 80..

falta um Monte de ator ae...

vin diesel

the rock

Terry Crews (tem um shape muito foda)

fora os outros, que agora não lembro

Editado por Outlaw
Postado (editado)

O Jason Statham é foda hahahah me amarro nos filmes dele.

Se ele usou AEs ou nao eu nao sei, mas ele sempre foi forte.

Me lembrei do Brad Pritt no filme Tróia, ele tava muito grande nesse filme. Tem o Gerard Butler no 300.

Editado por FF7
Postado

na base do achismo é foda, o unico confirmado da lista é o stallone

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u367793.shtml

esse site nao tem credibilidade mas achei que deveria colocar.

http://ueba.com.br/forum/index.php?showtopic=85198&mode=threaded&pid=432288

o christian bale nao foi em 6 meses, foi cerca de 1 ano, alem disso, como ja disseram, ele ja tinha uma base.

Postado (editado)

Comprovado?

Comprovado só Arnold, Stallone e uns atores de filme B... Hulk Hogan e talz....

O Wolverine eu acho que usou pq se não me engano na Australia o esquema lá é mais LIGHT em relação a AEs... xDDD

Editado por funkstatic
Postado

Hoje em dia já se consegue manipular os esteroides de forma que ampliem os nossos ganhos e produzam pouquissimos colaterias.

Mas mesmo assim se algum dia usar será com acompanhamento de alguém que sabe..

Postado

Muita coisa aqui é achismo mesmo, poucos vão admitir que usaram.

O Brad Pit no Troia admitiu que estava usando e que ficou com a libido baixa. Pode até ter usado, mas continuou com as perninhas de graveto. :lol:

b-troia.jpg

a376_troy.jpg

Will Smith em Ali.

will-smith-ali.jpg

will-smith-interview-04-af.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...