Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Critian Bale não afirmo que utilizou de esteroides, até porque existe muito coisa em jogo para dizer que o cara.

Ele nem sempre rato como no filme O operario.

Então a inteligência muscular, com dinheiro que ele tem + suplementos... Fácil voltar em 6 meses tranquilo. Com dedicação ( e grana leve que ele ganha ).

Posto este aqui para galera analisar então kkkkkk

INJETOU MUITO OU POUCO ? ESTA EM OFF ETERNO? ... KK

NOME: Michael Clarke Duncan

FILMES: ESPERA DE UM MILAGRE, ESCORPIÃO REI.

king3.jpg

michael-clarke-duncan.jpg

59821-michael-clarke-duncan-et-sa-femme-637x0-1.jpg

Editado por moisesitalo
Postado

Olha, não sei.

Tem os que admitiram, tem uns que é óbvio que usaram.

Agora, só contar que os caras tem personal foda, tem nutricionista sério (e não patycionista com medinho de creatina e whey), tempo, e dedicação (já que disso depende o $$ deles). Acho que anabol só em último caso

Agora, desculpa, mais fake que aquele 'ciclo dos artistas' lá impossível. Duvido que com tanta grana façam um treco 'arroz e feijão' daqueles.

Postado

Acho bem possível que muitos (se nao todos) da lista usaram AEs.

Ator bebe, fuma, come merda, etc...Eu meio que sou desse meio, e tenho certeza que pouquíssimos atores teriam determinação o suficiente pra chegar nuns shapes desses sem AEs. É obvio que rola esforço grande parte do tempo, mas eles nao sao bb's nao, têm vida...

• 10 meses depois...
Postado

revivendo o topico .... terryv crews ja deve ter usado sim mais o tempo de treino do cara conta tambem né... deve treinar a uns 15 anos r´rsrs´´ alguem te medidas e peso desse atores ai?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...