Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e sobre o negocio da pele, alguem tem mais informaçoes? artigo ou livro especifico do waldemar que fale disso?

É no último livro dele que ele fala sobre isso. Intensidade total. Depois das festas, com mais tempo eu cito aqui pra galera.

Postado

Não é a tonalidade que muda, DHT estimula as glândulas sebáceas a produzirem mais "oleo", e também muitos AE´s aumentam a síntese de colagêno por isso a pele pode ficar diferente.

Além dos AE´s baixarem um pouco o BF da pessoa, em todo o corpo, por isso da a impressão do rosto ficar diferente mas é devido a menos concentração de gordura subcutanea.

Fora que pra dar um aparencia bem definida se usam inibidores de estrogênio, assim sem estrogenio quase não se retem liquido e sua pele seca literalmente devido a desidratação.

Andreas Munzer de exemplo? O cara teve um dos BF mais baixos do BB! A pele dele era estranha devido a desidratação.

Quanto ao Waldemar ter falado algo, tudo bem, ele conhece mesmo do assunto, eu mesmo já fui em uma palestra dele anos atras. Mas duvido que ele vai acertar - quem tomou o que - chutando assim pelo "tom de pele".

Existe um conjunto de fatores que podem mudar sua pela inclusive alimentares.

Postado

Qualquer pessoa mais atenta vai perceber mudança na pele de uma pessoa q tomou AE.

Esse lance do colágeno e da diminuiçaõ de gordura é uma coisa q se percebe bem.

A pele cola nos músculos,quem já acompanhou de perto o ciclo de alguem q nem eu percebe isso fácil.

Acompanhei por último um amigo q tomou Oxandrolona e a diferença foi absurda!

Qualquer um q olhasse percebia de longe q ele não teria alcançado aquela definição só com dieta e aeros em apenas 40 dias!

Postado

Nao boto minha mão no fogo por nenhum, mas acredito que a grande maioria nao utilizou steroids nao.

Vale lembrar 2 coisas:

1. Eles tem muito dinheiro, com isso tem dinheiro pra comprar qualquer SUPLEMENTO e tem com certeza um personal trainer de primeira linha e muita disciplina para alcançar um objetivo. As vezes precisam emagrecer, as vezes engordar.. para ficar com esses fisicos basta treino pesado e boa alimentação.

2. Hollywood usa muito efeitos graficos nos corpos desses atores, como foi o caso de 300, onde Gerrad Butler fica com um shape muito foda, mas nao foi tudo graças a muito treino, teve ajuda grafica junto, isso acontece na maioria dos filmes onde precisa realçar o fisico.

O Terry Crews como ja mostraram era jogador de FUTEBOL AMERICANO, logo acho que ele sim usou steroroids, mas tambem o cara treina que nem um monstro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...