Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomei minha EC e vou pro cardio; Gostando muito dos efeitos do EC, já usei muito.. ele ajuda muito na ansiedade durante o dia, quando vou comer não bate aquela vontade de comer Mais do que está na dieta. Minha cafeina em caps aqui é de 420mg, estão estou tomando 2 comprimidos de franol, sendo que cada é 15mg, depois passo para 3 comprimidos.

Ta cada dia melhor, talvez será ultimas semanas de cutt.

noix

Publicidade

Postado
Em 09/04/2016 at 09:34, Borb's disse:

Tomei minha EC e vou pro cardio; Gostando muito dos efeitos do EC, já usei muito.. ele ajuda muito na ansiedade durante o dia, quando vou comer não bate aquela vontade de comer Mais do que está na dieta. Minha cafeina em caps aqui é de 420mg, estão estou tomando 2 comprimidos de franol, sendo que cada é 15mg, depois passo para 3 comprimidos.

Ta cada dia melhor, talvez será ultimas semanas de cutt.

noix

Quanto na balança? Tirou uma foto atual para acompanharmos a evolução?

Falow, força na reta final do cutting!

Postado
13 horas atrás, Deep Purple disse:

Quanto na balança? Tirou uma foto atual para acompanharmos a evolução?

Falow, força na reta final do cutting!

95kg hoje :D

estou zero carb desde sexta feira, e pretendo treinar essa semana zerooo !!! e comer apenas no treino de pernas de quinta que é pesado.

Vou tirar algumas foto novas pra atualizar, as do inicio com 15kg a mais estão na primeira pagina.

é noix

Postado

Valeu galera, e ainda tem mais...

estou até conferindo a data que postei as fotos, ontem resolvi lixar um pouco a noite , cheguei do treino comi um pouco de aveia (pra quebrar o zerocarb) e frango, sai e comi 4 espetos de carne e frango, um sanduba e suco. E hoje estou com 90cm de cintura '-'

Afinal, vou me manter no momento apenas low carb, 1 refeição dia.

até

Postado

Nossa mano perdeu bf absurdamente, mas não tem segredo né low carbs é a melhor opção de existe, no meu cutt vou fazer 1 mes de E.C quando parar vou baixa os carbs pra no max 40g dia, o tenso é a fraqueza e irritação de causa mas o efeito na gordura é absurdo.

Segue em frente ta com shape maneiro ja!

Postado

Isso ai, low carb é o canal. rs 

obrigado por acompanharem !

RELATANDO:

Fiz um up carb(lixando) quarta e quinta, que na sexta estava uma maquina no treino, braço com pump ESQUISITO, veias pulando...abd visivel, mas vamos trincaaa bora chegar perto dos 10%. 

zerar carb fds, pra recompensar a lixada que me deu 3kg na balança kkk 

:suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...