Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Borb's disse:

Isso ai, low carb é o canal. rs 

obrigado por acompanharem !

RELATANDO:

Fiz um up carb(lixando) quarta e quinta, que na sexta estava uma maquina no treino, braço com pump ESQUISITO, veias pulando...abd visivel, mas vamos trincaaa bora chegar perto dos 10%. 

zerar carb fds, pra recompensar a lixada que me deu 3kg na balança kkk 

:suicide_anim:

caralho tu diminui uns 15%bf pelas fotos ta top o shape e eu 6 meses em cutting nada dde aparecer abdomen ;-;

Publicidade

Postado
42 minutos atrás, Borb's disse:

zerar carb fds, pra recompensar a lixada que me deu 3kg na balança kkk 

:suicide_anim:

po velho, nao fala nao, 1 lixada q dou o peso aumenta uns 3-4kg tb, ai dps soco chá verde, cafeina e cardio pra conseguir tirar a retenção

Postado
2 minutos atrás, darkjedi disse:

po velho, nao fala nao, 1 lixada q dou o peso aumenta uns 3-4kg tb, ai dps soco chá verde, cafeina e cardio pra conseguir tirar a retenção

Não é fácil, fiz cardio ontem dieta regrada hoje já diminuiu 2,5kg kkk
Mijei pra carae

30 minutos atrás, joãopedrobrum disse:

caralho tu diminui uns 15%bf pelas fotos ta top o shape e eu 6 meses em cutting nada dde aparecer abdomen ;-;

Diminui muito, e dessa vez ta rendendo muito... mantendo muito, e sem suplementos ou ae's.

se eu pegar um bf baixo, pretendo tentar subir nos palcos jr's... quem sabe não consigo chegar lá rs

Postado
Em 4/16/2016 at 11:17, Borb's disse:

Não é fácil, fiz cardio ontem dieta regrada hoje já diminuiu 2,5kg kkk
Mijei pra carae

Diminui muito, e dessa vez ta rendendo muito... mantendo muito, e sem suplementos ou ae's.

se eu pegar um bf baixo, pretendo tentar subir nos palcos jr's... quem sabe não consigo chegar lá rs

Qm sabe ne man 

Postado
4 minutos atrás, Caabuju disse:

Já parou com o ec?

Entre cleb e ec qual tu achou melhor?

curti os dois.. porém clemb, com a musculatura, bem melhor... mas15 on 15 off de cada, fica mais show ainda.

Postado

caramba, ontem comi demais, depois acordei varias vezes de madrugada com o estomago doendo muito, e muie diarreia, estou ruim até agora.. vou tentar ir treinar, ver se o mal estar vai deixar.

acho que vou ficar boas semanas sem lixar, putz

Postado

Hoje é casa já escutei de um familiar que posso parar com a dieta pra secar e ganhar um pouco, que estou muito magro... isso me abalou kkk

vou ciclar :suicide_anim:

talvez... rs

Postado

Semana que vem, entrando com clemb novamente, e durateston Farma 250mg 1x semana... de 8 a 12 semanas, vamos ver :D

noix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...