Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta: bulking limpo

Tempo de treino:  1ano e meio

Peso: 70kg

10% Bf

Enantato de testo 1-8 500MG/semana

anastrozol 1-8 1MG ds2dn 

Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) 

Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais!

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

Publicidade

Postado

Tudo bem garoto?!

Qual sua altura?

Minha opinião: O Ciclo em sim está basicamente bom, porém principalmente para primeiros ciclos, eu priorizaria utilizar testo farmaco. Enantato é lindo, relativamente limpo para seu perfil, mas é complicado arrumar uma fonte confiável, vai por mim, demora tempo até vc conseguir... Eu faria 1-8 Dura original indo num endocrino e pedindo a relação de exames que provavelmente tá fixado no forum.

E por último, menino olha sua idade! Deixa eu te falar uma coisa, vc tem muitoooo o que crescer naturalmente até os 21 -23 anos pelo menos. Sua idade é uma droga cara, a gente acha que já é maduro e dono da razão, acha que esse papo de experiencia é idiotice, que a gente já é "fodão" e dá conta de qq problema... Como estamos enganos nessa idade.

Então: Não cicla cara, vc vai deturpar todas as funções endocrinas de seu corpo numa fase fundamental pro desenrolar de toda a sua vida...

Acredita em mim, vc tem muitoooooo o que viver, sua vida tá só começando! Tenta controlar esse sentimento imediatista que é característica da sua idade...

Abraço

Postado

Se for pra tomar alguma testo de farma va de deposteron com certeza, dura eh um blend de 4 esteres eh complicado de controlar os picos de e2 e tt péssimo pra primeiro contato, mas concordo com usar um farmaco visando n pegar uns under ruim

• Moderador
Postado

Como já foi dito, você é jovem e tem muito a ganhar. Alterar seu perfil hormonal justamente quando ele está em seu ápice natural, é bobeira. Espere mais um ou dois anos. Se se dedicar nesse tempo, pode ser que alcances o corpo que deseja sem os riscos e alto custo de um protocolo.

Agora sobre o protocolo:

1 - Sim, mínimo 8, podendo ir até 10-12... Varia;

2 - Sim, você não quer ter um estradiol pipocando e correr o risco de ter ginecomastia né?

3 - Só o tamox já deve dar conta, se resolver usar o clomid mesmo, use apenas 50mg no máximo;

4 - Não tem muito o que alterar. Se for pra alterar, seria mudar as doses ou incluir outro fármaco, mas pra primeiro contato é legal usar uma só.

Abs.

Postado

Estou pensando ainda sobre realmente tomar essa decisão pois é uma decisão muito importante!  Se é isso mesmo que quero para mim, porque se começar a ciclar, eu quero estar ciente dos riscos, colaterais e etc. Estou pesquisado bastante sobre AEs! Mas se é uma coisa que quero, estou ciente dos riscos que estarei correndo, querer muito seguir em frente e ter que desistir é foda, porque talvez daqui um tempo eu poderei me arrepender de não ter estudado, aprendido, e então ter hormonizado!! 

MAS COMO DISSE, ESTOU PENSANDO, PENSANDO MUITO!

MBD obrigado pelas dicas, talvez Tamox 20MG/dia 1-60dias já não dá conta da TPC!!

• Moderador
Postado

Não é só essa a questão de querer... Tem que ter um bom plano de saúde, uma boa condição financeira, etc. Usar hormônios é caro e exige muitos cuidados, exames, plano de saúde, hormônios, consultas médicas... E infelizmente aos 18 anos normalmente não temos uma estabilidade e principalmente independência financeira que nos permite tomar essa decisão facilmente nessa idade. Além do que nessa idade temos muitas "certezas absolutas", que via de regra mudam com o tempo, apesar de agora acharmos que não mudarão. Posso falar com propriedade pois já to pelos 30 e sei como é.

Por isso as dicas, jovem. Saúde é algo que não se brinca, e aproveite o máximo do seu ambiente endógeno antes de colocar algo pra dentro e depois se arrepender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...