Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho de uma longa trajetória, onde me faltou interesse, conhecimento, dinheiro e uma série de coisas. Estou dando início a este diário, onde pretendo relatar tudo, testando dietas, treinos e aprendendo com todos do fórum. Aceito críticas, sugestões e tudo mais.

Altura: 176cm

Peso: 74kg

BF: 14% (Jackson-Pollock)(Gordura abdominal subindo o percentual)

Objetivo: Ter um shape maneiro, onde só se chega com muita luta. Me superar mermo*.

Estou afastado a 2 semanas devido á uma infecção na gengiva, e estou fazendo uso de antibióticos... e sempre que treino começa a sangrar, mas já está melhorando.

Atualmente estava em cutting, e pretendo abaixar o BF pra pelo menos 12%, irei dar início á uma dieta low carbo no início de Fevereiro, encerrando o cutting nos meados/final de Março.

Treinos: Os treinos ficaram divididos em treino de força, ABCD com aeróbicos, e aeróbicos em jejum na Quarta e Sábado.

Dieta:

Suplementação na fase do cutting: Whey, Albumina, ZMA, Lavitan AZ, Lavitan Cálcio e Tribullus.

Após, encerrar o cutting irei dar início a um bulk limpo de 3200 calorias sem suplementação numa ficha ABCDE com aeróbicos 2x semana(característica predominante de endomorfo), até atingir os 90kgs para depois entrar em cutting novamente.

Hormônios: Pretendo fazer o uso, já tenho a estrutura montada de 22 semanas, mas não será feita atualmente. Pretendo conseguir maturidade muscular e peso naturalmente para depois entrar nessa.

Ciclo que vai ser feito:

Bulk

1-4 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 400mg+ DN 400mg week)

5-10 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 400mg+ DN 400mg week)

Manutenção de Calorias

11-12 Enantato Testo (100mg week)

13-14 Propionato Testo (100mg week/ 50mg DSDN)

Cut

15-22 Propionato Testo (400mg week/ 100mg DSDN)

Talvez coloque uma oxandrolona

12-22 HCG Chorulon (500mg week/ 250mg 2x week) Até a última semana de ciclo

Conto com todos acompanhando, após encerrar o cutting, irei postar a foto. Início Cutting, Final Cutting, Após dieta low carb. Irei postar diáriamente os treinos.

Abraço e bom ano de ganho a todos.

Editado por Nature

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Galera, só revivendo meu diário. Devido ao meu casamento, mudança de cidade, net que demora anos para ser instalada e FUDIDAMENTE(falta de apoio da esposa). Fiquei afastado aqui do fórum, mas dentro de 3 semanas irei postar fotos do antes e depois. Atualmente estou seguindo uma dieta cetogênica com reabastecimento de carbo na quarta e domingo(Reabastecimento na quarta porque faço pernas na quinta, e fica foda sem isso). Seguem os dados abaixo.

Apesar de tudo isso, mantive firme no foco e treinos.

Tempo para encerrar o cutting: 3 semanas

Tipo de dieta: Cetogênica

Peso inicial da dieta: 74kg com 14% de BF

Peso atual: 75kg com 11,8%  de BF (Curiosamente subi o peso, mas acho que foi graças a memória muscular. Devido aos cuttings mal feitos, tive uma perda de massa absurda. Já está aparecendo abdomen, cortes do peito e braço, até da panturrilha (Uma vitória).

Vou tentar fechar este cutting em 10 - 11%

Rotina de treinos: A/B/C/D com 30m de AEJ nos dias A(Segunda), B(Terça),C(Quinta), D(Sexta)

50m de Aeróbicos(Circuito) feitos na quarta e sábado com descanso no domingo.

Suplementação: (Whey, Albumina, ZMA, Lavitan AZ, Lavitan Calcio D e Tribullus) Whey IntegralM***** no pós treino (24P e 11C), Albumina naturov** antes de dormir 40g+10g BCAA(Gosto ruim do capet*) e para atrasar a digestão mando 15g de azeite de oliva extra virgem.

Macro feita em: 189g Proteina, 35g Carboidratos e 150g Gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...