Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você poe isso em prática Saint?  Com alguma aluna que teve desse problema, e arrumou? 

o Victor não especifica no vídeo se a area que ele fala é o gluteo medio e minimo o que acredito não ser, pois ele fala que é a area do posterior que fica proximo do gluteo, a mais de cima do posterior de coxa... 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, BolsoMonstro disse:

Você poe isso em prática Saint?  Com alguma aluna que teve desse problema, e arrumou? 

o Victor não especifica no vídeo se a area que ele fala é o gluteo medio e minimo o que acredito não ser, pois ele fala que é a area do posterior que fica proximo do gluteo, a mais de cima do posterior de coxa... 

estou usando nesse momento com uma aluna, muito cedo pra te dar um feed

segunda semana ainda, o gluteo dessa pessoa é o mesmo do nosso caso aqui.

estou testando

mas sempre complementando muito bem com o agacho profundo

Postado
23 minutos atrás, saintgraal disse:

estou usando nesse momento com uma aluna, muito cedo pra te dar um feed

segunda semana ainda, o gluteo dessa pessoa é o mesmo do nosso caso aqui.

estou testando

mas sempre complementando muito bem com o agacho profundo

Saquei. Você passa cadeira adutora/abdutora tanbem, ou algo mais voltado a concertar isso? E cara aproveitando teu conhecimento, qual a diferença entre avanço e afundo? Muito besta essa dúvida mas estou começando estudar a parte de treino de pernas e glúteos agora. Abraço

Postado
16 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Saquei. Você passa cadeira adutora/abdutora tanbem, ou algo mais voltado a concertar isso? E cara aproveitando teu conhecimento, qual a diferença entre avanço e afundo? Muito besta essa dúvida mas estou começando estudar a parte de treino de pernas e glúteos agora. Abraço

passo o sumô.

não uso muito as cadeiras não... salvo pras mais fresquinhas

olha, os dois trabalham demais o gluteo, não vejo diferença, o avanço exige mais coordenação e equilibrio que o afundo, que é parado.

tem diferença se você fizer afundo na smith por exemplo, que ai tira um monte de musculo estabilizador da jogada, diferentemente da barra livre ou halteres

o avanço pode ter menor impacto ou maior no joelho dependendo de como se realiza ele

mas no fim das contas os dois fazem a mesma coisa

Postado
3 horas atrás, saintgraal disse:

passo o sumô.

não uso muito as cadeiras não... salvo pras mais fresquinhas

olha, os dois trabalham demais o gluteo, não vejo diferença, o avanço exige mais coordenação e equilibrio que o afundo, que é parado.

tem diferença se você fizer afundo na smith por exemplo, que ai tira um monte de musculo estabilizador da jogada, diferentemente da barra livre ou halteres

o avanço pode ter menor impacto ou maior no joelho dependendo de como se realiza ele

mas no fim das contas os dois fazem a mesma coisa

Saquei, obrigado.. O sumo voltado pro glúteo mínimo e médio, pra poder trabalha-los, já vi falarem que tem que ser com os pés virados pra dentro, tipo tortinhos "pra dentro". Se é verdade já não sei. 

Postado
3 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Saquei, obrigado.. O sumo voltado pro glúteo mínimo e médio, pra poder trabalha-los, já vi falarem que tem que ser com os pés virados pra dentro, tipo tortinhos "pra dentro". Se é verdade já não sei. 

sim, você está correto

para fora, solicita mais dos adutores da coxa

para dentro, abdutores e gluteos, mas tem que cuidar pra não lesar calcanhar/tornozelo, a mobilidade tem que ser otima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...