LaioN PVT 1 Postado Janeiro 7, 2010 às 19:00 Autor Postado Janeiro 7, 2010 às 19:00 (editado) ae galera é o seguinte hj completa a minha segunda semana.... a 4 dura. porém, o mlk q aplica em mim, viajo fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S e agora ? espero pra aplicar, amanha ? ou da pra eu auto me aplicar? porra, alcançar a bunda eh foda. cara e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado procede isso ? edit : tokei o foda-se vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb e vo treinar pernas hj pqp rs Editado Janeiro 7, 2010 às 19:28 por LaioN PVT
LaioN PVT 1 Postado Janeiro 7, 2010 às 19:33 Autor Postado Janeiro 7, 2010 às 19:33 ae galera é o seguinte hj completa a minha segunda semana.... a 4 dura. porém, o mlk q aplica em mim, viajo fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S e agora ? espero pra aplicar, amanha ? ou da pra eu auto me aplicar? porra, alcançar a bunda eh foda. cara e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado procede isso ? edit : tokei o foda-se vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb e vo treinar pernas hj pqp rs http://www.spotinjections.com/index3.htm
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 7, 2010 às 20:12 Moderador Postado Janeiro 7, 2010 às 20:12 aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa. Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era...
LaioN PVT 1 Postado Janeiro 7, 2010 às 20:27 Autor Postado Janeiro 7, 2010 às 20:27 aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa. Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era... opaaa vlw eu aspirei, 2 vez, veio soh ar ai mandei pra dentro...
Vitor Machado 0 Postado Janeiro 9, 2010 às 16:16 Postado Janeiro 9, 2010 às 16:16 Acompanhando aqui... quero fazer um ciclo igual ao teu... mais vo por um stano junto ... e ai como ta ? ja senti algo ? Abraçoo Bons Ganhos...
LaioN PVT 1 Postado Janeiro 10, 2010 às 23:57 Autor Postado Janeiro 10, 2010 às 23:57 falae brother blz ? vo entrar na 3 semana amanha, segunda feira! ganhei 1 kl só. mas força explosao, tao foda, aumentei mto as cargas to bufando feito loko no treino! abs
Huck_89 0 Postado Janeiro 11, 2010 às 13:47 Postado Janeiro 11, 2010 às 13:47 Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm. 2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg. Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade?? Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações. Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo... Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold schwarzenegger.
LaioN PVT 1 Postado Janeiro 11, 2010 às 14:53 Autor Postado Janeiro 11, 2010 às 14:53 Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm. 2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg. Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade?? Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações. Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo... Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold schwarzenegger. ae veio pesquisa direitinho mano na boa. a tal sensibilidade seria nos mamilos, = GINECOMASTIA! solicito há pesquisar ai no forum blz. tem inumeros tópicos @ meu ciclo! War , vamo galeraaaa.... 90.4 me pesei hj hj entro na 3 semana, fui na farmacia aplicar, tudo tranquilo, nada de dor.... agora e manter a dieta treino e descanso....
fbbpoa 1 Postado Janeiro 12, 2010 às 02:06 Postado Janeiro 12, 2010 às 02:06 só para constar e ajudar outros amigos.. pela minha experiência pelo menos, quando fui me aplicar apenas disse a verdade, a receita fica retida na compra do durateston... dai aplicaram de boa... LaioN PVT, vou me basear no seu ciclo e vou seguir como você faz pois vi que o pessoal aprovou o ciclo.. você parece estar bem disciplinado em todos aspectos.. aplicação, dieta, treino e descanso.. com certeza vai ter resultados satisfatórios... boa sorte !
fernandows 688 Postado Janeiro 12, 2010 às 04:49 Postado Janeiro 12, 2010 às 04:49 Daria para voce auto-aplicar na coxa, ja lhe passaram o link com as informacoes de como realizar a aplicacao.. Creio que para a auto-aplicacao seja o melhor lugar, pois assim voce nao tera que ficar todo "torto" para ver como esta indo e etc.. e alem que da para realizar a utilizacao das 2 maos.. (ja no gluteo fica dificil de usar as 2 maos)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora