Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae galera é o seguinte

hj completa a minha segunda semana....

a 4 dura.

porém, o mlk q aplica em mim, viajo :(

fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S

e agora ?

espero pra aplicar, amanha ?

ou da pra eu auto me aplicar?

porra, alcançar a bunda eh foda. cara

e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado :(

procede isso ?

edit : tokei o foda-se

vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda

lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb

e vo treinar pernas hj

pqp

rs

Editado por LaioN PVT

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae galera é o seguinte

hj completa a minha segunda semana....

a 4 dura.

porém, o mlk q aplica em mim, viajo :(

fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S

e agora ?

espero pra aplicar, amanha ?

ou da pra eu auto me aplicar?

porra, alcançar a bunda eh foda. cara

e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado :(

procede isso ?

edit : tokei o foda-se

vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda

lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb

e vo treinar pernas hj

pqp

rs

http://www.spotinjections.com/index3.htm

• Moderador
Postado

aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa.

Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era... :speak_cool:

Postado

aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa.

Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era... :speak_cool:

opaaa vlw

eu aspirei, 2 vez, veio soh ar

ai mandei pra dentro...

Postado

Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm.

2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg.

Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade??

Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações.

Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo...

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold schwarzenegger.

Postado

Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm.

2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg.

Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade??

Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações.

Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo...

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold schwarzenegger.

ae veio pesquisa direitinho mano na boa.

a tal sensibilidade seria nos mamilos, = GINECOMASTIA!

solicito há pesquisar ai no forum blz.

tem inumeros tópicos

@ meu ciclo!

War , vamo galeraaaa....

90.4 me pesei hj

hj entro na 3 semana, fui na farmacia aplicar, tudo tranquilo, nada de dor....

agora e manter a dieta treino e descanso....

Postado

só para constar e ajudar outros amigos.. pela minha experiência pelo menos, quando fui me aplicar apenas disse a verdade, a receita fica retida na compra do durateston... dai aplicaram de boa...

LaioN PVT, vou me basear no seu ciclo e vou seguir como você faz pois vi que o pessoal aprovou o ciclo..

você parece estar bem disciplinado em todos aspectos.. aplicação, dieta, treino e descanso.. com certeza vai ter resultados satisfatórios... boa sorte !

Postado

Daria para voce auto-aplicar na coxa, ja lhe passaram o link com as informacoes de como realizar a aplicacao..

Creio que para a auto-aplicacao seja o melhor lugar, pois assim voce nao tera que ficar todo "torto" para ver como esta indo e etc.. e alem que da para realizar a utilizacao das 2 maos.. (ja no gluteo fica dificil de usar as 2 maos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...