Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, boa Tarde!

leio mto aki o hipertrofia, mas só agora, resolvi me cadastrar.

sou amigo de forum do Bronco, la do Portal do Vale tudo!

lembro me qndo ele mandou o link la no PVT! , eu lia aki mto, mas só agora resolvi me cadastrar!

leio muito esta seção aqui !

bom, peço ajudas. ao pessoal ae..

Idade (20 anos )

Tempo de treino 3 anos e meio

Peso = 88

Altura = 1.76

BF% olhometro, 13/14

Medidas ( 38,5 de braço /peitoral e costas nao me recordo.)

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo = massa muscular, + - uns 5 kilos.

Ciclo detalhado

bom, 500 mg por semana, durante 8 semanas,

segunda 250 mg, quinta 250 mg.

durateston organon.

TPC, tamox, durante todo o ciclo, , 10 mg td dia, c eu sentir sensibilidade, aumento pra 20 ou 40 mg ? e finasterida pra da uma segurada no cabelo!

clomid, 21 dias apos a última aplicação.

Quantidade e duração

500 mg por semana.

durante, 8 semanas.

Suplementação : WHEY , Albumina+ MALTO+ Creatina Vetnil !

enquanto a Dieta, ta tranquilo

6 vezes ao dia, 3 em 3 horas. cortando carbo dps das 18:00, só protéina !

Treino as 18:30 !

no mais é isso aew galera.

criticas, e sugestões, são bem vindas.

ABS!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quanto ao ciclo não poderei lhe ajudar, mas em relação a dieta, preste atenção, como assim você corta os carbos após as 18:00 horas e você treina as 18:30, pós-treino carbo é essencial.

Postado

Quanto ao ciclo não poderei lhe ajudar, mas em relação a dieta, preste atenção, como assim você corta os carbos após as 18:00 horas e você treina as 18:30, pós-treino carbo é essencial.

sim, concordo plenamente.

corto o "Carbo" no bom sentido

pois, pos treino

é

whey+malto+creatina

1 hora dps. pao integral+peito de peru+queijo branco+1 copo de leite desnatado.

o carbo ai seria, o pao integral, e pouca coisa de carbo o leite desnatado.

dps , só proteína no caso....

dps do lanche, 2 horas antes de dormir Ovo+ATUM , umas 11:00 , albumina da SALTOs, q pqp, fazia tempo q nao tomava, ta foda pra descer, kkkkkk

Postado

entao bem vindo amigo !!

sobre o ciclo está tdo nos padroes certinho !!

sobre a tpc ouvi mtas pessoas falarem q so durateston xantinol b12 ja está de bom tamanho !!

mas ai vai de vc !!

eu tbm so mandaria o tamox se sentir sensibilidade !!

agora se vc for misturar outra droga ai sim seria tds os dias independemente se tiver sensibilidade ou não !!

abraços e bons ganhos !

Postado

Concordo com o Bronco sobre o Tamox..

se sentir sensibilidade mete 10mg se não parar 20mg ai sew não parar pode pular pra 40mg...se ainda não der jeito corra na farmacia e compre anastrozol .. (não é querendo passar medo não é só pra vc saber das variaveis!!)

sobre a queda de cabelo, eu etnho uma dúvida que talvez alguem me explique.. finasterida pode ser usada apenas na época do ciclo? pq peloq ue dizem a pessoa já deve estar usando para que possa proteger bem no ciclo...no caso não seria melhor um shampoo de cetoconazol?

~hugs

Seph®

Postado

se sentir sensibilidade mete 10mg se não parar 20mg ai sew não parar pode pular pra 40mg...se ainda não der jeito corra na farmacia e compre anastrozol .. (não é querendo passar medo não é só pra vc saber das variaveis!!)

sobre a queda de cabelo, eu etnho uma dúvida que talvez alguem me explique.. finasterida pode ser usada apenas na época do ciclo? pq peloq ue dizem a pessoa já deve estar usando para que possa proteger bem no ciclo...no caso não seria melhor um shampoo de cetoconazol?

~hugs

Seph®

eae blz?

to tomando finarsterida faz 1 mes ja....

agora sobre sua pergunta, n sei informar, axo q tem mais entendidos ae

esse shampoo ae vo comprar tbm

abs

e vlw pela opinião!

• Moderador
Postado

~hugs

Seph®

Pode sim, ajuda bem e em doses maiores tmb protege a prostata (uns 5mg).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...