Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Cruise


Posts Recomendados

Primeiramente desculpem se o tópico ta no lugar errado.
 

- Idade: 23

- Altura: 1,75

- Peso: 84kg

- Medidas: Braço 41cm, Peito 112cm, Quads 63cm, Panturrilha 40cm

- Percentual de gordura(BF): Nunca medi, mas em torno de 10%

 

Finalizei na semana passada meu blast de 10 semanas, no qual utilizei as seguintes drogas:

 

- 500mg enantato / semana

- 300mg trembolona / semana

- anastrozol 1mg tsd

 

O objetivo do blast foi definição. Cheguei nas medidas que coloquei no início do tópico. Dia 15 fui pra praia e no último sábado peguei uma virose fdp.

 

Resumindo a história fiquei de sábado até ontem com diarreia, conseguindo fazer uma ou duas refeições no dia e só coisas leves (bolachas, essas coisas). Perdi 6kg, 3cm de braço, 5cm de peito, 6cm de coxa. Apenas hoje consegui voltar a dieta normalmente e voltarei aos treinos também.

 

Agora vem as minhas dúvidas:

 

- Comecei o cruise essa semana, 250mg de enantato 1x na semana (segundas-feiras). Anastrozol to diminuindo aos poucos essa semana 0,5mg tsd e semana que vem dsdn depois paro (quero evitar o rebote). Durante o cruise só com testo depois de parar com o anastrozol devo utilizar um tamoxifeno também? Caso comece a dar rebote? Pretendo fazer o cruise de umas 12 semanas pra regularizar todos os exames.

 

- Consigo recuperar de boa essas medidas mesmo em cruise?

 

- No caso eu estava em cutting, fazia 1h de cardio ao meio dia e treinava as 19h. Devo cortar os cardios momentaneamente?

 

- Minha dieta tava low carb (fiz consultoria com o Fabio Giga (Giant), mas parei). Devo subir um pouco os carbos? (Caso se interessem posso largar ela aqui).

 

Meu objetivo é manter o shape que tava antes da virose até o próximo blast, que aí quero fazer um off limpo pra ganhar volume.

 

Desde já agradeço pela ajuda galera.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim mano, enantato eh 2x na semana sempre n importa se ta em cruise ou blast eh a meia vida da droga..
quanto ao anastrozol vc tem que fazer exames velho me surpreende algm em BC n saber disso, o ideal no cruise eh vc tomar uma dosagem que vc consiga regular seu e2 com alimentacao e uns fitos talvez, sem uso de ias ou serm.. mas ai vai depender se vc aromatiza muito etc, tem q ser feito com exames esse controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, spartanzgod disse:

Sim mano, enantato eh 2x na semana sempre n importa se ta em cruise ou blast eh a meia vida da droga..
quanto ao anastrozol vc tem que fazer exames velho me surpreende algm em BC n saber disso, o ideal no cruise eh vc tomar uma dosagem que vc consiga regular seu e2 com alimentacao e uns fitos talvez, sem uso de ias ou serm.. mas ai vai depender se vc aromatiza muito etc, tem q ser feito com exames esse controle

 

Entendi. Eu montei basicamente o cruise como foi montado quando fazia consultoria com o Twin. Ele entende bastante mas não tive os mesmos resultados que tive com o Fabio Giant, tive que parar por causa do valor que pra mim que não vou competir era alto.

 

Daqui alguns dias tenho consulta com o endócrino que vou passar a fazer acompanhamento. Já me pediu os exames tradicionais aí já vejo o nível do e2 e também acredito que ele possa me auxiliar nessa questão.

 

Obrigado pela ajuda maninho.

 

33 minutos atrás, Jukalp disse:

mano quando esta com diarreia não perder MM desse jeito pode ter certeza que foi agua e se foi mm foi pouca coisa

 

Também achei estranho perder peso tão rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...