Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de Cruise

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente desculpem se o tópico ta no lugar errado.

- Altura: 1,75

- Peso: 84kg

- Medidas: Braço 41cm, Peito 112cm, Quads 63cm, Panturrilha 40cm

- Percentual de gordura(BF): Nunca medi, mas em torno de 10%

Finalizei na semana passada meu blast de 10 semanas, no qual utilizei as seguintes drogas:

- 500mg enantato / semana

- 300mg trembolona / semana

- anastrozol 1mg tsd

O objetivo do blast foi definição. Cheguei nas medidas que coloquei no início do tópico. Dia 15 fui pra praia e no último sábado peguei uma virose fdp.

Resumindo a história fiquei de sábado até ontem com diarreia, conseguindo fazer uma ou duas refeições no dia e só coisas leves (bolachas, essas coisas). Perdi 6kg, 3cm de braço, 5cm de peito, 6cm de coxa. Apenas hoje consegui voltar a dieta normalmente e voltarei aos treinos também.

Agora vem as minhas dúvidas:

- Comecei o cruise essa semana, 250mg de enantato 1x na semana (segundas-feiras). Anastrozol to diminuindo aos poucos essa semana 0,5mg tsd e semana que vem dsdn depois paro (quero evitar o rebote). Durante o cruise só com testo depois de parar com o anastrozol devo utilizar um tamoxifeno também? Caso comece a dar rebote? Pretendo fazer o cruise de umas 12 semanas pra regularizar todos os exames.

- Consigo recuperar de boa essas medidas mesmo em cruise?

- No caso eu estava em cutting, fazia 1h de cardio ao meio dia e treinava as 19h. Devo cortar os cardios momentaneamente?

- Minha dieta tava low carb (fiz consultoria com o Fabio Giga (Giant), mas parei). Devo subir um pouco os carbos? (Caso se interessem posso largar ela aqui).

Meu objetivo é manter o shape que tava antes da virose até o próximo blast, que aí quero fazer um off limpo pra ganhar volume.

Desde já agradeço pela ajuda galera.

Postado
  • Autor
Agora, spartanzgod disse:

vc ta aplicando enantato soh 1x na semana mano, ta errado isso ai

Seria melhor dividir então em 0,5ml 2x na semana?

Postado

Sim mano, enantato eh 2x na semana sempre n importa se ta em cruise ou blast eh a meia vida da droga..

quanto ao anastrozol vc tem que fazer exames velho me surpreende algm em BC n saber disso, o ideal no cruise eh vc tomar uma dosagem que vc consiga regular seu e2 com alimentacao e uns fitos talvez, sem uso de ias ou serm.. mas ai vai depender se vc aromatiza muito etc, tem q ser feito com exames esse controle

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, spartanzgod disse:

Sim mano, enantato eh 2x na semana sempre n importa se ta em cruise ou blast eh a meia vida da droga..

quanto ao anastrozol vc tem que fazer exames velho me surpreende algm em BC n saber disso, o ideal no cruise eh vc tomar uma dosagem que vc consiga regular seu e2 com alimentacao e uns fitos talvez, sem uso de ias ou serm.. mas ai vai depender se vc aromatiza muito etc, tem q ser feito com exames esse controle

Entendi. Eu montei basicamente o cruise como foi montado quando fazia consultoria com o Twin. Ele entende bastante mas não tive os mesmos resultados que tive com o Fabio Giant, tive que parar por causa do valor que pra mim que não vou competir era alto.

Daqui alguns dias tenho consulta com o endócrino que vou passar a fazer acompanhamento. Já me pediu os exames tradicionais aí já vejo o nível do e2 e também acredito que ele possa me auxiliar nessa questão.

Obrigado pela ajuda maninho.

33 minutos atrás, Jukalp disse:

mano quando esta com diarreia não perder MM desse jeito pode ter certeza que foi agua e se foi mm foi pouca coisa

Também achei estranho perder peso tão rapidamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.