Postado 28/01/2016 às 12:46 01/28, 2016 Primeiramente desculpem se o tópico ta no lugar errado. - Idade: 23 - Altura: 1,75 - Peso: 84kg - Medidas: Braço 41cm, Peito 112cm, Quads 63cm, Panturrilha 40cm - Percentual de gordura(BF): Nunca medi, mas em torno de 10% Finalizei na semana passada meu blast de 10 semanas, no qual utilizei as seguintes drogas: - 500mg enantato / semana - 300mg trembolona / semana - anastrozol 1mg tsd O objetivo do blast foi definição. Cheguei nas medidas que coloquei no início do tópico. Dia 15 fui pra praia e no último sábado peguei uma virose fdp. Resumindo a história fiquei de sábado até ontem com diarreia, conseguindo fazer uma ou duas refeições no dia e só coisas leves (bolachas, essas coisas). Perdi 6kg, 3cm de braço, 5cm de peito, 6cm de coxa. Apenas hoje consegui voltar a dieta normalmente e voltarei aos treinos também. Agora vem as minhas dúvidas: - Comecei o cruise essa semana, 250mg de enantato 1x na semana (segundas-feiras). Anastrozol to diminuindo aos poucos essa semana 0,5mg tsd e semana que vem dsdn depois paro (quero evitar o rebote). Durante o cruise só com testo depois de parar com o anastrozol devo utilizar um tamoxifeno também? Caso comece a dar rebote? Pretendo fazer o cruise de umas 12 semanas pra regularizar todos os exames. - Consigo recuperar de boa essas medidas mesmo em cruise? - No caso eu estava em cutting, fazia 1h de cardio ao meio dia e treinava as 19h. Devo cortar os cardios momentaneamente? - Minha dieta tava low carb (fiz consultoria com o Fabio Giga (Giant), mas parei). Devo subir um pouco os carbos? (Caso se interessem posso largar ela aqui). Meu objetivo é manter o shape que tava antes da virose até o próximo blast, que aí quero fazer um off limpo pra ganhar volume. Desde já agradeço pela ajuda galera.
Postado 28/01/2016 às 12:50 01/28, 2016 vc ta aplicando enantato soh 1x na semana mano, ta errado isso ai
Postado 28/01/2016 às 12:52 01/28, 2016 Autor Agora, spartanzgod disse: vc ta aplicando enantato soh 1x na semana mano, ta errado isso ai Seria melhor dividir então em 0,5ml 2x na semana?
Postado 28/01/2016 às 12:58 01/28, 2016 mano quando esta com diarreia não perder MM desse jeito pode ter certeza que foi agua e se foi mm foi pouca coisa
Postado 28/01/2016 às 13:00 01/28, 2016 Sim mano, enantato eh 2x na semana sempre n importa se ta em cruise ou blast eh a meia vida da droga.. quanto ao anastrozol vc tem que fazer exames velho me surpreende algm em BC n saber disso, o ideal no cruise eh vc tomar uma dosagem que vc consiga regular seu e2 com alimentacao e uns fitos talvez, sem uso de ias ou serm.. mas ai vai depender se vc aromatiza muito etc, tem q ser feito com exames esse controle
Postado 28/01/2016 às 13:32 01/28, 2016 Autor 25 minutos atrás, spartanzgod disse: Sim mano, enantato eh 2x na semana sempre n importa se ta em cruise ou blast eh a meia vida da droga.. quanto ao anastrozol vc tem que fazer exames velho me surpreende algm em BC n saber disso, o ideal no cruise eh vc tomar uma dosagem que vc consiga regular seu e2 com alimentacao e uns fitos talvez, sem uso de ias ou serm.. mas ai vai depender se vc aromatiza muito etc, tem q ser feito com exames esse controle Entendi. Eu montei basicamente o cruise como foi montado quando fazia consultoria com o Twin. Ele entende bastante mas não tive os mesmos resultados que tive com o Fabio Giant, tive que parar por causa do valor que pra mim que não vou competir era alto. Daqui alguns dias tenho consulta com o endócrino que vou passar a fazer acompanhamento. Já me pediu os exames tradicionais aí já vejo o nível do e2 e também acredito que ele possa me auxiliar nessa questão. Obrigado pela ajuda maninho. 33 minutos atrás, Jukalp disse: mano quando esta com diarreia não perder MM desse jeito pode ter certeza que foi agua e se foi mm foi pouca coisa Também achei estranho perder peso tão rapidamente.
Postado 30/01/2016 às 12:03 01/30, 2016 Em 28/01/2016 at 10:52, Scorpion_rs disse: Seria melhor dividir então em 0,5ml 2x na semana? seria
Crie uma conta ou entre para comentar