Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.72 m

Peso: 64kg

E ai galera, to querendo uma opinião sobre a minha dieta. Venho seguindo-a já há 4 meses e venho tendo bons resultados, porém gostaria de opiniões se é possível cortar alguma coisa ou acrescentar. Sugestões e críticas são bem-vindas. Como mencionado no título, é uma dieta para ganho de massa, comecei com uns 58 kg e já consegui evoluir um pouco.

O horário do treino é de 16:40 aproximadamente e os suplementos que venho tomando são Whey, dextrose, glutamina e creatina (como descrito abaixo).

O total dos macros é :

Carboidrato : 285,5 g

Proteina:       153,5g

Lipidios:         42,75g

Calorias: 385(L)+1142(C)+614(P) = 2141 Kcal

CAFÉ DA MANHÃ (7h)                  Carb                Prot                      Lípidios

Banana(2) 45g 2g 0
Aveia (60g) 40g 7,5g 0.75g
Pasta de amendoin(32g) 7g 8g 16g
Geléia Orgânica (10g) 4g 0 0
Canela(a gosto) - - -
ALMOÇO (11h)      
Batata Doce laranja (170g) 39g 2g 0.2
Peito de Frango grelhado (100g) 0g 20g 4g
Salada - - -
PRÉ- TREINO (15h)      
Pão Integral (duas fatias) 30g 4g 0g
Peito de frango(60g) 0g 12g 0g
Cottage (30g) 1g 3g 0g
PÓS-TREINO (17:30h)      
Whey protein (36g) 4g 25g 2g
Dextrose (20g) 20g 0g 0g
Creatina (5g) - - -
Glutamina (5g) 0g 5g 0g
PÓS-TREINO SÓLIDO (18h)      
Macarrão Branco(100g) 75g 11g 1g
Peito de Frango (120g) 0g 24g 4,8g
Cottage (120g) 4g 12g 0g
JANTA (21:30h)      
Pão Integral 15g 2g 0g
Ovos mexidos (3) 1.5g 16g

14g

Postado
4 minutos atrás, CalangoDoCerrado disse:

E aí Vigilante. Qual seu gasto calórico diário? Sem isso é difícil avaliar.

Tem pouquíssima gordura na dieta. Eu também tiraria os pães e o macarrão branco, não são boas fontes de carbo.

Rapaz, vai soar mto amadora essa resposta mas nao faço ideia do meu gasto calórico diário hahaha vou só para academia e pronto, nenhuma outra atividade física.

O pão é integral então pensei que seria uma boa opção. Já o macarrão branco seria por ser alto IG no pós treino, se eu mandar um integral por exemplo aí a digestão se tornaria mais lenta.

Postado
21 minutos atrás, Vigilante8 disse:

Rapaz, vai soar mto amadora essa resposta mas nao faço ideia do meu gasto calórico diário hahaha vou só para academia e pronto, nenhuma outra atividade física.

O pão é integral então pensei que seria uma boa opção. Já o macarrão branco seria por ser alto IG no pós treino, se eu mandar um integral por exemplo aí a digestão se tornaria mais lenta.

Então, tem alguns tópicos no fórum que ensinam como medir o gasto calórico diário, dá uma pesquisada.

O pão infelizmente tem o IG bem alto, sendo integral ou não. O macarrão como é no pós fica mais viável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...