Estevam C. Silva 50 Postado Janeiro 28, 2016 às 00:31 Postado Janeiro 28, 2016 às 00:31 O cara fecha TODOS os meus tópicos abri o topico de ovos cru pois queria saber a opiniao das pessoas q atualmente frequentam mas ja é o quarto topico meu q ele faz isso msm eu especificando q o ultimo topico sobre isso foi há a anos atrás, por favor né Fecha meu topico dizendo que "ovo cru tem avidina', "salmonela atravessa a casca do ovo',"isso ja foi discutido" isso vc acha, mas postar fontes e provas testadas ? nada Se a sua opiniao é obsoleta, fecha isso e deixa só o site com INFORMACOES e nao aberto pra discussoes Bane logo de uma vez, ja q nao posso postar nada
Gekko 270 Postado Janeiro 28, 2016 às 00:39 Postado Janeiro 28, 2016 às 00:39 Até porque o cu da galinha muda ao passar dos anos e o ovo se torna diferente, realmente, temos que abrir mais tópicos atuais para falar sobre assunto. hrs, lucasf21 e gms reagiu a isso 3
Visitante Postado Janeiro 28, 2016 às 00:40 Postado Janeiro 28, 2016 às 00:40 Agora, Gekko disse: Até porque o cu da galinha muda ao passar dos anos e o ovo se torna diferente, realmente, temos que abrir mais tópicos atuais para falar sobre assunto. puta que pariu kkkkkkkkkk o cu da galinha muda KKKKKKKKKKKKKKK ai caralho eu preciso sair de casa...
NewbieTrack 3503 Postado Janeiro 28, 2016 às 00:46 Postado Janeiro 28, 2016 às 00:46 A chances de pegar salmonela é 0.2%, e se por acaso você abrir um ovo com salmonela vai ver que ele vai ta com uma coloração diferente, ai é só jogar fora.
Estevam C. Silva 50 Postado Janeiro 28, 2016 às 01:46 Autor Postado Janeiro 28, 2016 às 01:46 (editado) 1 hora atrás, Gekko disse: Até porque o cu da galinha muda ao passar dos anos e o ovo se torna diferente, realmente, temos que abrir mais tópicos atuais para falar sobre assunto. não muda mesmo, realmente mas o corpo das pessoas é diferente, dietas, estilos de vida se existe verdade absoluta, pra q serve o forum? puxa mais o saco dele, frango de 60kg 57 minutos atrás, NewbieTrack disse: A chances de pegar salmonela é 0.2%, e se por acaso você abrir um ovo com salmonela vai ver que ele vai ta com uma coloração diferente, ai é só jogar fora. dessa eu nao sabia vlw poderia ter sido útil no outro topico, mas ele preferiu fechar e nao adicionar mais informacoes só verdade absoluta do busarello q importa mesmo Editado Janeiro 28, 2016 às 01:48 por Estevam C. Silva
Torf 11508 Postado Janeiro 28, 2016 às 06:13 Postado Janeiro 28, 2016 às 06:13 Acho que você entendeu errado. A questäo näo é que a informacäo näo deva ser atualizada ou discutida, o problema é que já existem dezenas de tópicos sobre ovos crús no fórum e o ideal seria, ao invés de criar mais um, que sua informacäo ou dúvida fosse acrescentada a um tópico já existente, onde você provavelmente encontrará as informacöes que busca como por exemplo: Apesar de serem tópicos de 2010, 2012, etc você pode tranqüilamente "ressucitar" um deles acrescentando mais informacäo ou perguntando se alguém tem informacöes atualizadas. Marcos...V reagiu a isso 1
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 28, 2016 às 08:49 Supermoderador Postado Janeiro 28, 2016 às 08:49 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados