Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]@Busarello fecha esse aqui tb amiguinho

Posts Recomendados

Postado

O cara fecha TODOS os meus tópicos

abri o topico de ovos cru pois queria saber a opiniao das pessoas q atualmente frequentam mas ja é o quarto topico meu q ele faz isso

msm eu especificando q o ultimo topico sobre isso foi há a anos atrás, por favor né

Fecha meu topico dizendo que "ovo cru tem avidina', "salmonela atravessa a casca do ovo',"isso ja foi discutido"

isso vc acha, mas postar fontes e provas testadas ? nada

Se a sua opiniao é obsoleta, fecha isso e deixa só o site com INFORMACOES e nao aberto pra discussoes

Bane logo de uma vez, ja q nao posso postar nada

Publicidade

Postado
Agora, Gekko disse:

Até porque o cu da galinha muda ao passar dos anos e o ovo se torna diferente, realmente, temos que abrir mais tópicos atuais para falar sobre assunto.

puta que pariu kkkkkkkkkk o cu da galinha muda KKKKKKKKKKKKKKK ai caralho eu preciso sair de casa... 

Postado (editado)
1 hora atrás, Gekko disse:

Até porque o cu da galinha muda ao passar dos anos e o ovo se torna diferente, realmente, temos que abrir mais tópicos atuais para falar sobre assunto.

não muda mesmo, realmente

mas o corpo das pessoas é diferente, dietas, estilos de vida

se existe verdade absoluta, pra q serve o forum?

puxa mais o saco dele, frango de 60kg

57 minutos atrás, NewbieTrack disse:

A chances de pegar salmonela é 0.2%, e se por acaso você abrir um ovo com salmonela vai ver que ele vai ta com uma coloração diferente, ai é só jogar fora.

dessa eu nao sabia

vlw

poderia ter sido útil no outro topico, mas ele preferiu fechar e nao adicionar mais informacoes

só verdade absoluta do busarello q importa mesmo

Editado por Estevam C. Silva
Postado

Acho que você entendeu errado.

A questäo näo é que a informacäo näo deva ser atualizada ou discutida, o problema é que já existem dezenas de tópicos sobre ovos crús no fórum e o ideal seria, ao invés de criar mais um, que sua informacäo ou dúvida fosse acrescentada a um tópico já existente, onde você provavelmente encontrará as informacöes que busca como por exemplo:

Apesar de serem tópicos de 2010, 2012, etc você pode tranqüilamente "ressucitar" um deles acrescentando mais informacäo ou perguntando se alguém tem informacöes atualizadas.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...