Fabininja Postado Janeiro 27, 2016 às 20:38 Postado Janeiro 27, 2016 às 20:38 Eu indicaria você melhorar seu back squat,acho que falta mobilidade aí. Aqui no fórum tem um tópico só de mobilidade, te aconselho a ler. Não vai adiantar vc mudar o estilo, se sua mobilidade estiver deficiente. Até porque, na minha opinião o front exige bem mais em mobilidade do que o back.
Patrick Rufino Postado Janeiro 27, 2016 às 23:59 Autor Postado Janeiro 27, 2016 às 23:59 3 horas atrás, Shrödinger disse: O vídeo do Candito é top. Aliás, recomendo que veja todos os vídeos dele sobre todos os tipos de agachamento. Algumas dicas que pensei agora de cabeça: Abduzir as escápulas (contrário de aduzir ); Estufar o peito, Erguer levemente a cabeça; Não tenta segurar a barra com todos os dedos (dois ou três são suficientes); Afastar os pés um pouco mais que BS ajuda a descer mais ereto. Abraços Opa obrigado proximo treino perna vo testa-los 3 horas atrás, Fabininja disse: Eu indicaria você melhorar seu back squat,acho que falta mobilidade aí. Aqui no fórum tem um tópico só de mobilidade, te aconselho a ler. Não vai adiantar vc mudar o estilo, se sua mobilidade estiver deficiente. Até porque, na minha opinião o front exige bem mais em mobilidade do que o back. Vo olha sim meu caro, obrigado!
Saintgraal Postado Janeiro 28, 2016 às 17:21 Postado Janeiro 28, 2016 às 17:21 olha ai, te deram a aula haha!
Patrick Rufino Postado Janeiro 28, 2016 às 17:52 Autor Postado Janeiro 28, 2016 às 17:52 30 minutos atrás, saintgraal disse: olha ai, te deram a aula haha! haha Sim agradece por eles !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora