Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera queria tirar uma duvida

Treino a 2 anos e pouco 

Intão minha duvida eo seguinte nunca fiz o agachamento frontal sempre o tradicional e agora estou envergando de mas peito ta ficando muito erguido assim esta pesando de mas na lombra minha forma esta errada de fazer acho eu 

Intão vo começa fazer frontal fiz hoje mas não consegui posicionar minhas mão certo a barra fico muito perto do pescoço Execusão fico bem nas ativa mais em forma de fazer Queria saber como faço pra encaixar ela com os braços cruzados preguntei por "professor" da academia ele falo e so encaixa na verdade ele nem sabe de nada ! Obrigado por responderem !

agachamentofrontal.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Primeiro eu sugiro pesquisar sobre a forma do agachamento "comum"- back squat. A posição da barra muda a cinética toda.

Quanto ao frontal, seu problema é de mobilidade dos ombros até os punhos.

Postado
26 minutos atrás, saintgraal disse:

você precisa levar os ombros bem a frente do tronco, tipo fazer um "suporte pra barra" e depois abraçar ela ou pegar com 3 dedos

é dificil de explicar digitando

As costas não ficam contraídas como agachamento normal? tem que levar ombro a frente e quais dedos usaria  Nâo achei nem 1 video youtube que encima e tal 

7 minutos atrás, busarello disse:

Primeiro eu sugiro pesquisar sobre a forma do agachamento "comum"- back squat. A posição da barra muda a cinética toda.

Quanto ao frontal, seu problema é de mobilidade dos ombros até os punhos.

Sim vo dar uma pesquisada em questão do frontal e que não sei como encaixar os dedos a mão cruzada de uma forma que nõa machuque meu pescoço 

Postado
Agora, Patrick Rufino disse:

As costas não ficam contraídas como agachamento normal? tem que levar ombro a frente e quais dedos usaria  Nâo achei nem 1 video youtube que encima e tal 

indicador, furabolo e aquele outro que não recordo o nome kkkk do lado do mindinho

as costas contraem, abd contrai, tudo contrai

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

indicador, furabolo e aquele outro que não recordo o nome kkkk do lado do mindinho

as costas contraem, abd contrai, tudo contrai

Blz vo utilizar, no proximo treino  Abraços!

1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

Começa usando virgulas, quase fiquei sem ar lendo kkkkkkkkkk...

Esse video eh bom: 

Caramba mano, so acostumado a não utilizar "," kk vamos mudar isso, obrigado pelo video vo olha !

Postado

Recomendo, primeiramente, a melhorar seu Back squat e conhecer as diferenças entre low e high bar.

No Agacho Frontal recomendo fortemente a aprender a fazer com pegada em Clean .

Um vídeo do Candito ensinando FS:

Postado
5 minutos atrás, Mklek disse:

Recomendo, primeiramente, a melhorar seu Back squat e conhecer as diferenças entre low e high bar.

No Agacho Frontal recomendo fortemente a aprender a fazer com pegada em Clean .

Um vídeo do Candito ensinando FS:

Vo dar uma olhada sobre , Agradeçe !

Postado

O vídeo do Candito é top. Aliás, recomendo que veja todos os vídeos dele sobre todos os tipos de agachamento.

Algumas dicas que pensei agora de cabeça:

• Abduzir as escápulas (contrário de aduzir ;));
  • Estufar o peito,
  • Erguer levemente a cabeça;
  • Não tenta segurar a barra com todos os dedos (dois ou três são suficientes);
  • Afastar os pés um pouco mais que BS ajuda a descer mais ereto.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...