Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas cara, se VC tem dificuldade em trapézio, não tem que aumentar exercícios de costas, tem que fazer encolhimento, só. Eu tbm tinha dificuldade no começo em trapézio, comecei fazer encolhimento e boom, meus trapézios são enormes, de verdade, tão grandes mesmo kkk

Sobre suas costas, elas não são só largas não cara, as minhas costas sim são largas PA cacete, mas o volume muscular, tipo as costas serem grossas e desenvolvidas igual a tua que quando olha de trás da pra ver o "relevo" dos músculos principalmente na parte de baixo, não é tão bom.. to buscando melhorar isso agora, tenho costas muito boas, a parte de cima é boa, mas a de baixo não ta desenvolvida muito bem, pois não faco terra, vou começar a fazer agora so pra trabalhar isso. Suas costas pra um natural estão perfeitas.

Quando fiz o abc2x e fui treinar bíceps dps de costas (tinha feito 4x barra fixa, 3x Pulley, 3x curvada) simplesmente o peso despencava da minha mao, a mão abria independente da minha vontade, antes de atingir a falha. Diminui o peso dos halteres, não deu pra fazer a série toda. Eu realmente não treinei bem. Com o ABCD meu treino de bíceps tem 4 exercícios, executo bem demais, sempre atinjo a falha.. Pra mim que tem mais dificuldade nos braços, treina-las separado de forma mais "pesada" foi a melhor coisa que já fiz.

Editado por BolsoMonstro

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...