Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkk vou testar pelo menos em 1 mes, um aerobico nao muito puxado 30~35 minutos por ai.. 2 dias na semana e vou cortar carbo de alto ig, vamos ver se consigo reduzi um pouco o BF

Editado por marcelobra

Publicidade

Postado

O segredo é a dieta marcelão..

vai firme que tu consegue :D

o negócio é baixar os carbos e consequêntemente as kcal..

ai já era..

~hugs

Seph®

pod cre mano, vou me esforçar.. suplementacao que ganhei do fernando vai chegar em boa hora hehe.. ai mando no pos whey + malto + bcaa + glutamina.. vou cortar paes, vou só no frango, ovo, leite, aveia, granola :lol:

abracao

Postado

Com off pesado eu ganhei, até o presente momento, 9kgs em 3 meses. Creatina ON. De 36 de braço pra 38 =D

E nem aumentou tanto assim o bf... só o abdomen que escondeu um pouco, o resto pra mim ta igual.

Postado

um off pesado, necessariamente vem acompanhado de um aumento no panceps?

o meu subiu uns 3 ou 4 cm, mas tbm ganhei muito mais braço.. desde que começei a academia to no off, faz 9 meses já.

ganhei um corpo totalmente novo, mas panceps veio tbm :/

Postado (editado)

um off pesado, necessariamente vem acompanhado de um aumento no panceps?

o meu subiu uns 3 ou 4 cm, mas tbm ganhei muito mais braço.. desde que começei a academia to no off, faz 9 meses já.

ganhei um corpo totalmente novo, mas panceps veio tbm :/

com certeza rafa, panceps é marca de guerra huashuahusas

o meu eu nao sei quanto aumentou, mas creio que uns 4~5cm por ai tambem, sempre fui falso magro, 26cm de braco e barrigao kkkkkkkkkkkk

barriga minha ta grande, mas pelo menos dei uma encorpada, podem falar que to gordo, mas nunca mais de desnutrido :lol:

Editado por marcelobra
Postado

Panceps vem sempre. O melhor é voce se entender com ele e aceitar.

E o panceps nao é um total desaire ou problema, hoje em dia é fácil definir a cinturinha e baixar o BF, é só ter conhecimento, paciencia e vontade.

Postado

eu ganhei 6kg em 1mes em off+creatina,nao era OOOOOOOOFFF mas era offzinho kopdsaopdksoapdsa

era primeira vez q usei creatina,deu 2~2,5cm de braço a mais,foi qndo comecei a pegar pesado na academia e tal ^^

e aumento só 0,30% bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...