Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se copiassem algo que eu fiz, design ou texto, eu ficaria puto.

Si-si-siiimples assim.

Se quiser que ninguém copie algum texto que você fez e só não colocar ele na internet, e simples assim, se o texto for de qualidade e 99% de chance que alguém vai copiar. :)

Publicidade

Postado

próximo ano vou bulkar moderado , espero chegar aos 40 de braço no fim do ano , daí vo tentar secar nas férias sem perder os 40...tarefa difícil :(

Postado

Não sei amanhã, mas HOJE, sou contra esta proposta aí. Tá, vc come de tudo, e cresce que nem um cavalo, aliás, boi. Pq precisamos de proteínas e aminoácidos para construir músculos, não gorduras e carbos (em excesso).

Ganhar 10 kilos e depois perder 6 é mole, quero ver recuperar colesterol, diabetes, pressão alta, gordura localizada, etc.... Antes de tudo, musculação é saúde, se entupir de porcaria vai contra todos os princípios, visando crescer.

Quer crescer? Manda ver na Proteína, come 1 kilo de carne vermelha sem gosrdura por dia ou mais, cai dentro do peito de frango, se entope de Whey Protein de manhã, de tarde e de noite, pra acompanhar, uma saladinha, umas frutas, castanhas, azeite, alguns legumes (bata doce por exemplo) e pronto, vc crescerá (muito) e com saúde, e mais, sem acumular gordura. Eu penso assim, e tem dado certo.

Postado

é oque fode aqui é minha mae..

Aqui é a mãe e todo o resto. Eu já sou alto (1.90m) e pesado (91kg, última pesagem na academia) e a galera daqui acha que eu tenho que comer menos, como carne quando têm (maioria dos dias, mas não todos), enchem meu saco pq eu como 5 ovos inteiros... Minha mãe certa vez me perguntou: "Porque você não come que nem todo mundo?"

Por isso que eu parei, não saio mais do lugar, se treinasse por resultado eu teria parado, mas sou como o Pengo, preciso treinar pra me manter vivo.

Postado (editado)

se treinasse por resultado eu teria parado, mas sou como o Pengo, preciso treinar pra me manter vivo.

[2]..

to com sorte que to crescendo de boa.. to no começo ainda, nao fiz 1 ano de academia ainda.. mas to a 1 semana parado to sentindo que vo ficar louco ahuahuhuahua

o meu esquema é ficar no off sujo até conseguir me bancar financeiramente ai to sussa!

Editado por rafa!
Postado

La em casa o que eu mais ouço é:

Tá achando que eu comprei um galinheiro é?

Reclamação da gente comendo sempre vai ter.. não só da mãe.. mas na esposa tmb...

quem é casado sabe..

kkkkk

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...