Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou mandar a foto daqui alguns minutos. E realmente, meus braços, peito e perna não tem nada de gordura, agora o abdômen tem uma concentração maior.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, yallediniz disse:

Fiz avaliação ontem e me falaram isso, por isso o post, porque estranhei bastante depois de pesquisar.

Postado

Obviamente você não tem 6% de BF, uma pessoa q tenha isso mesmo não treinando, vai aparecer músculos (mesmo que pequenos, naturalmente), veias, etc... Pra se chegar ao nível de 6% de BF é muito, mas muito difícil, você não tem ideia. Neste fórum acho que só vi até hoje umas 2 ou 3 pessoas que chegaram nisso ou próximo disso, que é nível de fisiculturista profissional subir em palco em algumas categorias.

Medições de BF são extremamente incorretas, só servem pra avaliar resultados periodicamente pra ver se a pessoa está conseguindo perder gordura, por exemplo: fiz avaliação hoje e deu 13%, digamos q eu tenha mais q isso, mas isso serve de parâmetro pra quando eu voltar na avaliação, depois de um mes, ver se deu menos que 13, assim sei que estou perdendo gordura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...