Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou mandar a foto daqui alguns minutos. E realmente, meus braços, peito e perna não tem nada de gordura, agora o abdômen tem uma concentração maior.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, yallediniz disse:

Fiz avaliação ontem e me falaram isso, por isso o post, porque estranhei bastante depois de pesquisar.

Postado

Obviamente você não tem 6% de BF, uma pessoa q tenha isso mesmo não treinando, vai aparecer músculos (mesmo que pequenos, naturalmente), veias, etc... Pra se chegar ao nível de 6% de BF é muito, mas muito difícil, você não tem ideia. Neste fórum acho que só vi até hoje umas 2 ou 3 pessoas que chegaram nisso ou próximo disso, que é nível de fisiculturista profissional subir em palco em algumas categorias.

Medições de BF são extremamente incorretas, só servem pra avaliar resultados periodicamente pra ver se a pessoa está conseguindo perder gordura, por exemplo: fiz avaliação hoje e deu 13%, digamos q eu tenha mais q isso, mas isso serve de parâmetro pra quando eu voltar na avaliação, depois de um mes, ver se deu menos que 13, assim sei que estou perdendo gordura.

• Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...