Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber o motivo pelo qual não tenho o abdômen ''trincado'' ou que seja começando a aparecer os ''gominhos'', sendo que tenho 6% de gordura (peso 51.5kg, sendo 3.09kg de gordura) e faço abdominal. Será um melhor treino para abdominal? Perder mais gordura? Me ajudem por favor.

Publicidade

Postado

ah mano nem me vem com as historias que é porque ele n tem MM, não sei se vcs sabem mas todos nós temos músculos _ _' então eles aparecem da msm forma eu canso de ver uns magro com os abs aparecendo e não fazem nem academia

Postado

a resposta é simples, você não tem 6% de bf... se tivesse, veria definição no corpo todo.

você mediu errado seu bf.. e muito.. tá acima de 15% por isso não vê, quer ver diminua o bf, isso se for homem... se for mulher.. tá acima de 20%.

simples assim.

posta a foto que só vai comprovar isso.

Postado

É muito improvável que você tenha essa quantidade de gordura, mesmo com esse peso e altura.

Como chegou a esse valor?

No aguardo da foto.

Postado

Também achei muito estranho, mas tem duas coisas: ou é por causa do meu pectus excavatum (que faz com que a costela ''salte'') ou erro na hora do cálculo na avaliação porque pesquiso fotos com esse percentual de gordura e vejo uma coisa totalmente diferente da minha realidade.

Postado

Você tem mais que isso de gordura, ponto. Com 6% vc seria definido mesmo com pouquíssimo músculo. O que ocorre é que possui menos musculo do que imagina e mais gordura do que o resultado apontou. 

Pois as pessoas variam na distribuição da gordura. Vc pode ter o rosto seco, pernas secas, braços secos, e costas e abdomem com gordura. 

Postado
3 minutos atrás, yallediniz disse:

Também achei muito estranho, mas tem duas coisas: ou é por causa do meu pectus excavatum (que faz com que a costela ''salte'') ou erro na hora do cálculo na avaliação porque pesquiso fotos com esse percentual de gordura e vejo uma coisa totalmente diferente da minha realidade.

amg meus braços tem pouco acumulo de gordura ja barriga e peito é uma desgraça não tem como vc se identificar em uma foto só se vc ja ter uma noção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...