Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Farei minha primeira compra de oxandrolona de um contato que vem sendo muito bem indicado. Porém, pelas leituras no fórum me ficou claro que existe um alto índice de sub dosagem ou (o mais assustador) mistura/substituição da oxandrolona por estanozolol. Então pergunto: Através de exames, quais seriam os indicadores de que minha oxan não seria pura? Quais os indicadores de que eu estaria tomando estanozolol? Que exames seriam esses?

Publicidade

Postado
Em 26/01/2016 at 18:25, JJ_Blitzkrieg disse:

Farei minha primeira compra de oxandrolona de um contato que vem sendo muito bem indicado. Porém, pelas leituras no fórum me ficou claro que existe um alto índice de sub dosagem ou (o mais assustador) mistura/substituição da oxandrolona por estanozolol. Então pergunto: Através de exames, quais seriam os indicadores de que minha oxan não seria pura? Quais os indicadores de que eu estaria tomando estanozolol? Que exames seriam esses?

Estanozolol diminui pela metade HDL em 3 dias.

Mas se forem zuar sua oxandrolona nao creio que colocariam stano no meio, nao faz sentido. Iriam colocar farinha misturada mesmo. Abre a capsula, é um pó bem branco e fofo a oxan, experimenta, nao tem gosto de nada rs. Sempre faço isso quando compro.

Postado
Em 26/01/2016 at 17:38, falange- disse:

Cara, onde você está mandando manipular?

Se for em uma farmácia de manipulação séria (e com receita) a chance de ter outra substância é muito pequena.

Stanozolol afeta o perfil lipidico muito mais do que a oxandrolona.

Não é com receita, por isso meu receio. Obrigado pela dica.

1 hora atrás, Akilles disse:

Estanozolol diminui pela metade HDL em 3 dias.

Mas se forem zuar sua oxandrolona nao creio que colocariam stano no meio, nao faz sentido. Iriam colocar farinha misturada mesmo. Abre a capsula, é um pó bem branco e fofo a oxan, experimenta, nao tem gosto de nada rs. Sempre faço isso quando compro.

Valeu parceiro, vou ficar atento ao HDL e LDL. Também abriguei uma cápsula no inicio do ciclo.

Postado
1 hora atrás, davidevh disse:

como já falaram, somente em testes em um laboratório...

galerinha pira em oxan, não sei o que buscam.

-Já vi usuários indicando isso aí de detestar em um laboratório mas nunca entendi bem o que significa. Que tipo de laboratório oferece esse tipo de serviço (analise de substâncias)?  Um laboratório comum de coleta de sangue? 

-Busco melhor performance e maior recuperação no meu esporte, com o mínimo de colaterais e resultados mais duradouros (mesmo que lentos), a estética fica em segundo plano, então acredito que a oxan vai me ajudar. Se brincar até piro, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...