Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal , tenho 15 anos e comecei a academia faz umas 3 semanas , e a dieta comecei agora .

15 anos.

12-13% de bf

1,74 de altura

61 kg

Objetivo: 70 kg com 8-10% de bf

Como sou novo no site e na area , vou listar minha dieta mas sem a quantidade de proteina ou carb pq eu ainda nao saio pesando tudo e tbm n tenho muito conhecimento , segui instruções da nutricionista , mas quero de pessoas que tenham posto isso em pratica ! Entao desculpa ae pela falta de informação!

Café da manha 6:10 :1 xic de leite com café , 1 pao integral ( é um pao estilo pao frances por isso nao é fatia ) com 3 fatias de queijo minas, e uma fruta 

Lanche da manhã 10:00 :1 yogurt , pao integral com alface e queijo minas (3 fatias) e uma fruta .

Almoço 13:30 : duas a 3 conchas de arroz ( as vezes branco as vezes integral ) , legumes ( se for alface 4 folhas por exemplo), 1 concha e meia de feijao , e a proteina q as vezes é carne ou frango ou peixe .

Pré treino 15h : Yogurte ou banana amassada com aveia e granola .

pós treino 18:30 : 1 omelete ou ovo mexido , as vezes uma batida de banana com leite .

Jantar 20 h que é o mesmo do almoço !

Faço isso os 7 dias da semana e treino 3 vezes p/ semana , se puderem ajudar lmt obrigado , e se puderem me dizer uma estimativa de quando eu com essa dieta consiga chegar aos 70 kg ficaria grato tambem , obrigado !

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Ta no caminho. No início não precisa de frufru não...

Manda bala, mantém o treino 3x por semana que vai crescer bem!

ae obrigado , e eu esqueci de citar sobre suplementos , nao pretendo tomar nunca , sempre que eu puder evitar , vou dar o sangue na alimentação bem regrada pra nao precisar tomar ! 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...