Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesomorfo Ou Um Grande Mentiroso?

Posts Recomendados

Postado

ahahuhuuhee

pqp é dose viu..

por essas e outras que eu digo que cada um é cada um!

Já que minha genética não é tão "boa" assim ,eu vou me virando como posso!

alias a origem influencia em algo?

meu avô era polones.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

A origem genética e etnia influenciam muito, europeus e árabes já possuem uma matriz muscular maior, e mesmo que o cara seja magro ela vai estar latente (dormindo) e quando ele colocar os fatores necessarios (treino, dieta) vai explodir e ficar semelhante a algum antepassado seu que já precisou desenvolver a força por questoes de necessidade e adaptacao fisiologica,

diferente de um descendente de asiático, que nao tem essa latencia, ou seja, o banco de dados dele nao possui nem uma memória de algum antepassado que ja desenvolveu em grande ou larga escala uma matriz maior e por consequencia pra ele será mto mais dificil e talvez se ele mais as 10 proximas geracoes dele treinarem serio e comerem bem pode ser que as proximas geracoes já apresentem uma tendencia maior ao ganho de massa magra, o que nao quer dizer que o asiatico nao consiga, mas existem as diferenças sim, como por exemplo vcs podem ver, todo árabe é forte por natureza, se nao tem volume pelo menos fortes eles sao, ganham as quedas de braço etc, entao quando começam a treinar ja sao beneficiados, europeus, poloneses, italianos, russos etc também tem uma matriz maior, com um pouco menos densidade do que os árabes,mas também possuem,

grande abraço

andré

Postado

Muito obrigado pelos esclarecimentos andré!

Realmente não cheguei a conhecer meu avô. Mesmo porque ele morreu em 1970, 17 anos antes do meu nascimento.

Porém pelas fotos ele não parecia ser grande, pelo contrario, diria que tinha caracteristicas ectomorfas. Porém nunca conhecemos nenhum dos parentes dele além do proprio, por isso fica a duvida. Isso pode explicar o fato da minha família ser alta tambem. Tenho 1,87, meu pai tem 1,78, minha mae tem 1,77, meus primos tem respectivamente 1,92 e 1,80, descendentes diretos do meu avô.

Abraços!

Postado

Tem uns maluco que tem uma genética assim mesmo,

na Lapa, cidade do interior onde eu nasci e ainda vou pra lá treinar na academia de meu brother, tinha um cara que era super simples humilde, da roça mesmo que já entrou na academia com 40 de braço, logo pulou para 44, e a qualidade era mto mto boa mas nao era por isso, porque o formato do corpo do cara parecia gringo entendem, e vejam o que aconteceu: o cara foi chamado pra ser modelo só que exigiram que o cara diminuisse, ou seja, que ele catabolizasse porque estava fora dos padroes pra desfile, ou seja, mto grande, entao a gente zerou a proteina dele e treinava braço todo dia só pra catabolizar mesmo, resultado: 46 de braço! ele parou de treinar só corria e mesmo assim nunca baixava de 43cm,

abração

andre

PQPQPQPPQPPPQPQQPQ³³³³!!!!!!

Manda ele treinar sério que ele vira Olympia e tá feito na vida!

PS: Conheço a Lapa rs.

Postado

genetica é genetica !

conheço pessoas q pegam mtu peso na academia ondi treino tem um menino mto mas mto magro e alto ele tem 27 de biceps pra vc ve como é magro e tem uns 1,85 de altura,

ele pega 40 de cada lado no supino com 4 meses de academia !!

pra mim a genetica dele é otima pra pega peso agora pra ganhar é dificil !!!

lembrando q ele toma hipercalorico e creatina em 4 meses lee nao ganhou nem 1 kilo .

Postado

Muito obrigado pelos esclarecimentos andré!

Realmente não cheguei a conhecer meu avô. Mesmo porque ele morreu em 1970, 17 anos antes do meu nascimento.

Porém pelas fotos ele não parecia ser grande, pelo contrario, diria que tinha caracteristicas ectomorfas. Porém nunca conhecemos nenhum dos parentes dele além do proprio, por isso fica a duvida. Isso pode explicar o fato da minha família ser alta tambem. Tenho 1,87, meu pai tem 1,78, minha mae tem 1,77, meus primos tem respectivamente 1,92 e 1,80, descendentes diretos do meu avô.

Abraços!

Ele podia ser forte sem ser grande fisicamente, igual um levantador oimpico que pesa 60kg e joga mais de 150kg acima da cabeça entendeu?

Postado

diferente de um descendente de asiático, que nao tem essa latencia, ou seja, o banco de dados dele nao possui nem uma memória de algum antepassado que ja desenvolveu em grande ou larga escala uma matriz maior e por consequencia pra ele será mto mais dificil e talvez se ele mais as 10 proximas geracoes dele treinarem serio e comerem bem pode ser que as proximas geracoes já apresentem uma tendencia maior ao ganho de massa magra.

grande abraço

andré

Mesmo que todas as gerações que apresentam dificuldade, treinarem e se alimentarem corretamente não irá influenciar nas suas gerações futuras.

Isso é um pensamento lamarckista, oque pode acontecer é a mistura entre pessoas que tem genes bons para ganho de massa magra com pessoas com genes ruins para o mesmo, gerando um individuo com bons genes que poderá passar esses genes adiante, ou mantendo os genes ruins que passará sua caracteristica adiante.

Abçs !

Postado

Cara interessante , com 16 anos seu amigo pegando 70 no supino e assim , manda ele pra competicao empresaria q vc ta feito hehe!

Esse fato de genetica e muito interessante , tenho descendencia italiana , meu vo era muito forte tinha uns 40 de braco ele n malhava so no trabalho e tal , e se alimentava bem , pena q ele morreu em 2006 nao tive tempo de conversar com ele sobre isso pois n tinha interesse nisso , agora meu pai e outro ele e meu tio , a uns anos atras quando tinham 30 e poucos anos ate os 44 meu pai sempre foi forte , um peitoral grande , braco grande tb , ele devia ter uns 40 41 e sempre foi forte , eu tenho uma boa genetica pra peitoral tambem acho q dos filhos fui um dos favorecidos la , agora meu primo e um chassi de grilo do caralho , ele e magrelao ja tomo de tudo e nao ganha 1 kilo se quer , agora ele e forte prakaramba! Tudo isso influencia! E muito relativo!

Vlw pelos esclarecimentos andre!

Postado

0% da pra chegar sim.... Morre e fica 1 mes em estado de decomposição!

euAYHEUYAGEUYAGEUYE

eahuaehueahuehauhu

Ele podia ser forte sem ser grande fisicamente, igual um levantador oimpico que pesa 60kg e joga mais de 150kg acima da cabeça entendeu?

ou aquele polones de outro mundo que pesa 52kg e fez um agachamento de 300,5kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...