Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesomorfo Ou Um Grande Mentiroso?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte pessoal, eu tenho um amigo que ele "malha"(sim, malha) a 2 anos, atualmente tem 42 de braço e uns 83kg, ele sempre cresceu mais que eu e os meus outros amigos, mas o problema está no fato de que ele nunca fez uma dieta decente (conheço bem ele, é daquele tipo que só come 3 refeições... no café da manhã, almoço e janta), nunca tomou bomba nem nenhum suplemento milagroso.. a única coisa que ele já tomou/toma foi creatina e um aminoácido veterinário lá

o fato é que ele consegue pegar cargas altíssimas nos aparelhos (mete 60kg de cada lado no supino, e já meteu 70 na minha frente) isso com 16 anos

sem contar o bf dele que na última avaliação deu 3 e alguma coisa ou 4% segundo ele (mas realmente ele é muito trincado)

descarto ele ter tomado bomba porque conversando com ele dá pra ver que ele não tem a menor noção de um ciclo, tipos de esteróides, onde compra ampola nem nada do tipo...

na opinião de vocês é possível alguem ter uma genética tão boa assim ou ele toma alguma coisa e consegue esconder muito bem?

Editado por Visitante

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

0% da pra chegar sim.... Morre e fica 1 mes em estado de decomposição!

euAYHEUYAGEUYAGEUYE

Cara , do mesmo jeito que esse seu amigo não manja de nada , vai que tem alguem "seguindo" ele , aplicando as dosagens certa e tal..

tem tanta gente ignorante , que não tem vontade de aprender , e deixa com que os outros façam para eles...

Mais sei la , faz o seu treino , se ele tiver mentindo , foda-se ele... faz o seu e ja era , o que ele faz o deixa de fazer , isso não muda em nada na sua vida.

Um dia tu chega la... disciplina e paciencia...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...