Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Intao eu queria pedir umas sugestoes suas sobre suplementos.

Eu faço cademia a quase 1 ano , e quando eu comecei eu fui nessas imporios na cidade e eu perguntei pro vendedor oque era melhor pra ganha musculo o cara me indico hipercalorico (uma massa da bad boy), pq eu era muito magro, euu tomei 2 pots... eu incorpei bem ... meu peso aumento bastant...mas eu perdi toda definição do abdoman...

Eu queria saber oque voces me indicam pra eu tomar para aumentar massa mais sem ganhar barriga gordura....

Eu tava pensano em tomar malto logo terminano o treino e chegano em casa ja manda um whey ai antis de dormir tomar albumina ... oque voces acham?

Porque com o hipercalorico eu imcorpei bem ... tive bons resultados ... um amigo meu sugeriu de eu tomar o gh da universal ... ele falo que eh anabolizante natural ... voces sabem se isso eh bom pra ganhos de massa e se faz mal?

Publicidade

Postado

Fala pessoal!

Eu faço cademia a quase 1 ano , e quando eu comecei eu fui nessas imporios na cidade e eu perguntei pro vendedor oque era melhor pra ganha musculo o cara me indico hipercalorico (uma massa da bad boy), pq eu era muito magro, euu tomei 2 pots... eu incorpei bem ... meu peso aumento bastant...mas eu perdi toda definição do abdoman...

Eu queria saber oque voces me indicam pra eu tomar para aumentar massa mais sem ganhar barriga gordura....

Eu tava pensano em tomar malto logo terminano o treino e chegano em casa ja manda um whey ai antis de dormir tomar albumina ... oque voces acham?

Porque com o hipercalorico eu imcorpei bem ... tive bons resultados ... um amigo meu sugeriu de eu tomar o gh da universal ... ele falo que eh anabolizante natural ... voces sabem se isso eh bom pra ganhos de massa e se faz mal?

Todas suas dúvidas estão respondidas no fórum.

Só procurar

Postado (editado)

Fala pessoal!

vai com: whey + malto + caseina ou albumina.

Vale lembrar que o que vais fazer voce ganhar massa sem ganhar barriga eh a sua alimentacao.

Desconheco este suplemento da universal, porem se ta no mercado, fazer mal nao vai ainda mais vindo desta marca.

Abraco e boa sorte.

Editado por fernandows
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...