Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaaaa meus anjosss, pra mim hoje foi como bater a PR da minha vidaaaaaaaaaaa, to mto feliz.

TREINO 17/02
Agachamento 5x5 - 90KG FINALMENTE. (na 3ª rep da 4ª série eu flexionei o joelho um pouco para dentro, mas o instrutor meu corrigiu na hora, então considerei como uma rep certa)
Supino reto 5x5 - 50KG - tava tão pilhado q foi easy
Remada curvada 5x5 - 50kg - meia boca

Seguinte galera, eu to fazendo o agachamento muito sumô e isso vem pegando um pouco minha virilha, sexta feira vou fazer um deload e uns exercícios de alongamento nessa fase agora e treinar um pouco o agachamento fechado, mas quarta ou segunda feira eu ja volto com o agacho pra bater novas PR's. 
Vou mudar minha dieta para 3000 kcal de novo e tentar me adaptar assim. Prometi a mim mesmo que não vou mais olhar a balança, mas sim os pesos e meu condicionamento. Só que não sei se vai rolar UAHEUHAEUAHE.
Depois eu posto pra vocês a dieta atual e uma foto do meu vacuum que eu venho treinando, abraçossss

Publicidade

Postado

EAIIIIII FELLAS, TAVA COM SAUDADESS JÁ. Eu tinha levado um ban pq ressuscitei um post sem querer hauhauha, não sabia que levava ban por isso. Mas enfim, vou falar pra vocês tudo o que aconteceu nessa última semana.

TREINO 19/02:
Agachamento 100reps (10/8séries) - front squat 40kg
Military Press 5x5 - 32KG
Lev. Terra 1x5 - 80KG

20/21 FDS - segui minha dieta normalmente.

TREINO 22/02:
Agachamento 5x5 - 92kg
Supino Reto 5x5- 52kg
Remada Curvada 5x5 - 52kg

Porém, eu machuquei minha virilha ensaiando uma coreografia para a POSSE do meu terceirão e, mesmo assim, arrisquei agachar com essa carga. Deu certo, o problema é que a dor veio mais forte. Então, resolvi ficar de repouso nos treinos de agacho do dia 24/02 e 26/02. Minha meta é agachar com no mínimo 100kgs durante as dez semanas.

Dia 23- dieta normalmente

TREINO 24/02
Sem agachamento, só alongamentos e massagem miofascial.
Military Press - 5x5 - 34kg
Lev. Terra - 1x5 - 82kg

Hoje, dia 25/02, foi dia de ensaio também, então conto como um leve aeróbico, mas nada que vá interferir na minha vida, porque estou muito acostumado a caminhar e pular... 

Amanhã relato mais pra vocês, vou cuidar pra não levar outra advertencia huahauhah, bjãooo meus queridos ♥

Postado (editado)

Fala meus lindoss, hoje tem treino e depois eu vou passar aqui pra relatar pra vocês. No momento, gostaria de saber se Glucosamina + Condroitina são beneficentes para as articulações e cartilagens, se possível postem estudos que mostrem alguma melhora em relação a isso. Estou com medo da minha dor na virilha, ela está passando, porém, a recuperação está demorada. Não vou agachar hoje!!

Editado por Mauriçoka
Postado

Eai galera, passando aqui pra relatar que meu FDS foi 100% dieta, 100% descanso 50% disposição, parece que quando não caminho ou não saio me sinto muito cansado. Minha dor na virilha está sumindo, amanhã eu relato pra vocês o treino e se a dor continua incomodando. Abraçoss!

Postado
44 minutos atrás, soares02 disse:

Eaí meu brother, por enquanto ainda não me pesei. Prometi a mim mesmo que só iria me pesar no final do treino. Porém, percebi mudanças nas fibras dos músculos. Parece que estou conseguindo contraí-los melhor e aparento ter desenvolvido mais as MIOFIBRILAS ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...