Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaaallaaa gente boaaa, minha dor no pulso passou, mas vou usar a munhequeira hoje para evitar qualquer desconforto. Dieta segue firme hoje e mais a tardinha vou pra uma sunset. Eh noissss parceiiros, foco sempre!! Tmjj

Publicidade

Postado (editado)

EAII FELLLAAAAS,  sobre hj, terça-feira, só vou descansar meus brothers. Domingo fiz o famoso trashday e segunda, ontemm, treinei e dps fui para o carnaval.

TREINO 08/02:

Agachamento 5x5 - 82kg

Supino reto 5x5 - 46kg

Remada curvada 5x5 - 46kg

E eh isso aii galera, segunda ja aumentei as kcal da dieta para 3100 com 20g de aveia, 80ml de leite desnatado e 10g coco ralado. Abraços

Editado por Mauriçoka
Postado

FAAAAAAAAAAAALA SEUS CHERA PENISSSS, hoje o dia foi de treinooo.

TREINO 10/02:
Agachamento 5x5 - 84kg
Military Press 5x5 - 28kg
Lev. Terra - 76kg

Seguinte galera, hoje eu não estava muito disposto e foi realmente difícil para agachar com 84 e na última repetição da última série eu dei uma leve entortada no quadril para subir, mas eu sempre corrijo esse erro, só que hoje vacilei. Dependendo de como vai ser minha recuperação, sexta feira vou agachar com 76kg 10reps (deload) ou continuar com a progressão. O restante dos exercícios, relativamente fáceis, espero estar mais disposto sexta feira, pois hoje estava muito exausto. 

Gostaria de saber se algum de vocês me recomenda exercícios para fortalecimento do pulso e tornolezo e quais, pois acho que será necessário futuramente para aguentar o tranco sem straps em cargas pesadas. Abraços e valeu pra quem acompanhaaaa! tmjj seus feio HUAEHAUEHAUE

Postado

Eaíii galera, acordei as 9:30 e meti um AEJ até as 10:00 subindo e descendo escada, saí pingando. 
Então, hoje é dia de descanso, já comi as duas primeiras refeições do dia e à tarde vou ajudar minha namorada largar currículo e tals. Falamoss meus brotherss e me ajudem aí, abraçoss!

Postado

MEEEEEEEEEEEU DEUSSS GURIZADA, 86kg foi pra mata o veterano hojee. Fala meux putooo, sexta-feira e pra encerrar a semana o treino foi o seguinte:

TREINO 12/02:
Agachamento 5x5 - 86kg (quando chegar nos 90kg, vou fazer um deload) - ta ficando difícil essa coisa hUAHEUHAE
Supino Reto 5x5 - 48kg
Remada Curvada 5x5 - 48kg

Galera, o pessoal da academia fica impressionado que eu consigo levantar essa quantidade no agachamento. Já no supino eles caçoam de mim hauhauha, infelizmente tenho uma dificuldade em relação a força no supino, porém, não acho que meu peito seja desproporcional ou que falte estímulo a ele. Portanto, um dos compostos que mais pretendo evoluir nesse treino é primeiramente o MP claro e o supino. ABREIJOS E BOM FINDIIII MEUS CAMARADASSSS ♥♥

Postado

Boa noite moçadaa, não fiz muita coisa hoje, só manti a dieta e fui ao mercado comprar um suco zero calorias que eu curto pra tomar terere. Acho que vou dormir daqui há pouco e acordar cedo amanhã para ir ao mercado comprar mais ovos e abacate, tmjj moçada, sdds de alguém comentando ou acompanhando aíi, abraços.

Postado

Eaiii meus brothers, esqueci de postar ontem, mas foi tudo suave, dieta 100% e volta as aulas hoje. Segue o plano

TREINO 15/02:
Agachamento 5x5 - 88KG (minha 4ª repetição da 5ª série foi bem feia, mas ajustei na quinta) ta bem difícil.
Military Press 5x5 - 30KG
Lev. Terra 1x5 - 78kg

Essa sexta feira vou trocar os macros dos carbos por uns pastéis ou slá o que minha namorada vai querer HUAUHAEH, o restante seguindo a dieta forteee! Tamo junto meus fellas, reforçando aqui, gostaria de algumas dicas para aprimorar a força nos pulsos e tornozelos e alguns exercícios para mais flexibilidade e mobilidade se alguém souber, abraços lindoss

Postado
19 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Fala meu brotherr, o lance das gorduras exageradas é porque a gordura que contêm nos ovos é muito alta e eu não curto deixar minha dieta sem algumas fontes de gorduras que eu considero essenciais. As proteínas eu gosto de deixar nesse nível também, porque não consigo comer muito carboidrato. Eu gosto mesmo é de misturar os 3 em uma proporção que desca mais fácil. Acho que dieta com carbo acima de 300g é MTOO EXAGERADO, não me dou muito bem. Abraçosss, tmj meu irmãoo! 

Postado
1 hora atrás, Mauriçoka disse:

Fala meu brotherr, o lance das gorduras exageradas é porque a gordura que contêm nos ovos é muito alta e eu não curto deixar minha dieta sem algumas fontes de gorduras que eu considero essenciais. As proteínas eu gosto de deixar nesse nível também, porque não consigo comer muito carboidrato. Eu gosto mesmo é de misturar os 3 em uma proporção que desca mais fácil. Acho que dieta com carbo acima de 300g é MTOO EXAGERADO, não me dou muito bem. Abraçosss, tmj meu irmãoo! 

Tendi, vamos ver como vão rolando os resultados, bora láa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...