Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/02/2016 at 17:00, Mauriçoka disse:

Fala meus lindoss, hoje tem treino e depois eu vou passar aqui pra relatar pra vocês. No momento, gostaria de saber se Glucosamina + Condroitina são beneficentes para as articulações e cartilagens, se possível postem estudos que mostrem alguma melhora em relação a isso. Estou com medo da minha dor na virilha, ela está passando, porém, a recuperação está demorada. Não vou agachar hoje!!

Se está sentindo dores é porque está forçando muito, Agachamento Livre é um exercício perigoso, tem que pegar uma carga que você dê conta, nada de malhar o ego, tem que malhar os músculos.  Forte Abraço....

Postado
2 horas atrás, damiao37 disse:

Muito obrigado pela crítica meu brother! Eu também acho isso, mas eu queria evoluir nas cargas mesmo e acabei forçando demais e sobrecarregando o músculo. Vou explicar para ti como foi meu treino hoje, fica ligado na próxima postagem. 

Postado (editado)

Seguinte galera, eu fiz o calculo do volume com minha PR no agachamento e deu 2300 - 5reps, 5series - 92 kg. Hoje meu treino foi voltado ao volume com baixa carga, sendo assim:

TREINO 29/02
Agachamento 10x10 - 24kg (2400 volume)
Military Press 5x5- 36kg (me caguei hoje gurizada, mds. Roubei as 2 últimas reps da ultima série)
Lev. Terra - 1x5 - 84kg(achei bem tranquilo, mas estou tentando adaptar pro romanian deadlift).

Como eu havia dito, acho que acabei sobrecarregando minha virilha no agachamento, pois são 3x agachamento em uma semana com progressão de cargas, então acho que não dei o devido descanso merecido a meus musculos. Vou tentar deixar o volume no agachamento com cargas baixas para não machucar tanto e esperar a recuperação! Prefiro interromper minha progressão de cargas no agachamento por um curto período do que ficar lesionado para a vida toda. Espero que entendam, abraços! 

Editado por Mauriçoka
Postado (editado)

Faaala meus feeeerass, tava sem relatar pra vocês, pois estava sem wifi em casa. Mas galera, fica tranquila que eu nunca vacilo na dieta, então ja sabem, dieta 100%%%%. Em relação ao treino de quarta feira:

TREINO 02/03
Sem agachamento de novo, estou esperando minha virilha ficar melhor, porém já vi um progresso imenso desde semana passada.
Supino Reto 5x5 - 56kg
Remada Curvada  5x5- 56kg
Paralelas 2x8 - BW
Por hoje é só isso aí meus bons, comecei tomar vitamina D3 5.000ui. BJOS

Editado por Mauriçoka
Postado
Em 04/03/2016 at 11:28, Bunitinhu89 disse:

Faaaala brother, não acho que seja necessário ir no médico, porém ainda está me incomodando. Estou de "repouso" vou ficar umas 2 semanas sem agachar nem nada, já passou a primeira. Meu objetivo era 100kgs em 10 semanas, segunda eu vou entrar na 7ª e acho que durante 3 semanas eu consigo alcançar meu objetivo. Só vou esperar brother, to trabalhando mais a flexibilidade agora (alongando bastante). Espero que acompanhe!! tmj

Postado (editado)

Falaaaaa meuxx manosss, não sei se vocês sabem, mas eu estou no último ano letivo do colégio, então pretendo focar bastante nos estudos e também na academia. Como eu tenho muito tempo livre às tardes, eu dedico esse tempo para ir na academia, estudar ou executar as tarefas rotineiras/escolares. Então não vou vir relatando para vocês todo dia como eu estava acostumado a fazer, mas manterei vocês informados. 

TREINO 04/03:
Sem agacho
Military Press 5x5- 38KG, ta quaseeeeee manoss
Lev. Terra 2x5 - 86kg - a carga é muito facil, porém, é nítido que minha pegada é inferior à quantidade de carga levantada
2x8 pull ups - descanso 1min máximo

Editado por Mauriçoka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...