Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera, sou membro do site há alguns meses e já estava com a ideia de criar um diário/semanário, porém a vontade só veio realmente hoje que estou experimentando o SL 5X5.
Treino há 11 meses, porém no até os 6 primeiros meses eu estava desleixado e ia para a academia por obrigação. Em agosto de 2015 comecei a treinar sério e me informar um pouco mais, montei uma dieta e curto muito comer saudável e bem. Tem dias que tiro o carbo de vegetais para comer um doce ou algo assim(IIFYM), mas varia muito. Geralmente eu faço dia do lixo quando saio com minha namorada 14-14 dias. Enfim, sempre visei a hipertrofia, mas em janeiro me veio uma vontade imensa de experimentar um treino de força e como sou novato nisso resolvi escolher o mais básico de todos, o stronglift.

Altura: 1,72
Peso: 74,30
BF: 12~15%
Objetivo: força;hipertrofia;get sheddred

O treino do stronglift é o básico A e B e minha dieta bate 2950kcal. Atualmente estou em um bulking leve, vou aumentando as kcal de 2 em 2 semanas ou como eu desejar. Não pretendo ganhar tanta gordura nesse bulking. Meus alimentos são basicamente estes: ovos inteiros, carnes, leite, yogurte, repolho, alface, brócolis, castanhas, abacate, azeite de oliva, tapioca, batata inglesa e doce, arroz, aveia, banana e mamão ou abacaxi.
Suplementos: Curto muito usar o famoso multivitamínico, ômega 3, ZMA e quando preciso de uma refeição rápida e no pré treino faço uso do whey.

Treino 25/01

Agachamento 5x5 - 70kg
Supino reto 5x5 - 40kg
Remada Curvada 5x5 - 40kg

Achei bem suave, mas como é uma progressão não tentei aumentar as cargas nem nada. Vou tentar postar todo dia, mas não prometo nada!! ABRAÇOS DJOWSS

Editado por Mauriçoka

Publicidade

Postado (editado)

Treino  27/01:

Agachamento 5x5 - 72kg, quase batendo 1xbw
Militar 5x5 - 22kg,  meu principal objetivo é crescer nesse!!
Lev. Terra 1x5 - 70kg, progredindo tbb!

Sinto umas leves dores no joelho, mas acho que não é nada. Creio que seja só um desgaste que eu tenho desde o tempo que jogava basquete. Espero que alguém esteja acompanhando aíi, abraçoss! Dieta segue firme no padrão, sem choro.

Editado por Mauriçoka
Postado (editado)

Fala galera, hoje é o dia de folga e quem sabe a tarde vou correr um pouco na avenida pra mandar um up na circulação hauhauhah. 

Editado por Mauriçoka
falta de dados
Postado

Treino 29/01
Agachamento 5x5 - 74kg (1x bw UHUHUHU)

Supino reto 5x5 - 42kg
Remada Curvada 5x5 - 42kg (achei difícil, provavelmente vou estagnar nas cargas daqui umas 3 semanas).

Hoje o treino foi esse galera, to curtindo bastante essa progressão e cada treino é um novo desafio. Esse sábado vai fazer 3 semanas que me mantenho na dieta limpa e minha namorada chega domingo, então provavelmente segunda feira ou no próximo sábado haverá um trash dayyyyy, ai que deliciaaaa e olha o que já adquiri pra esperar por esse momentoooo:
 a9b36987-9f7f-4dce-88f0-b5b12f2d4e30.thuaBRAÇÃOAOOAOAOAOOAOO

Postado
20 horas atrás, MTheory disse:

Fala brow, acompanhando aqui. bons ganhos !!

Tamo junto meu brotherrr!

Galeraa, vou postar fotinha de evolução ou gráficos da progressão de pesos só no final da minha jornada SL! Hoje segue firme a dieta, tô sem repolho em casa então vou calcular os macros da melancia e trocar pelo repolhãoo! Hoje vou curtir com os brothers à noite, então sem aérobico. Abraçossss ♥

Só pra constar, ontem tentei agachar com duas minas nas costas (107kg no total) e consegui HAUHAUHAUAHUA, to amando1!!1!!1!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...