Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera, sou membro do site há alguns meses e já estava com a ideia de criar um diário/semanário, porém a vontade só veio realmente hoje que estou experimentando o SL 5X5.
Treino há 11 meses, porém no até os 6 primeiros meses eu estava desleixado e ia para a academia por obrigação. Em agosto de 2015 comecei a treinar sério e me informar um pouco mais, montei uma dieta e curto muito comer saudável e bem. Tem dias que tiro o carbo de vegetais para comer um doce ou algo assim(IIFYM), mas varia muito. Geralmente eu faço dia do lixo quando saio com minha namorada 14-14 dias. Enfim, sempre visei a hipertrofia, mas em janeiro me veio uma vontade imensa de experimentar um treino de força e como sou novato nisso resolvi escolher o mais básico de todos, o stronglift.

Altura: 1,72
Peso: 74,30
BF: 12~15%
Objetivo: força;hipertrofia;get sheddred

O treino do stronglift é o básico A e B e minha dieta bate 2950kcal. Atualmente estou em um bulking leve, vou aumentando as kcal de 2 em 2 semanas ou como eu desejar. Não pretendo ganhar tanta gordura nesse bulking. Meus alimentos são basicamente estes: ovos inteiros, carnes, leite, yogurte, repolho, alface, brócolis, castanhas, abacate, azeite de oliva, tapioca, batata inglesa e doce, arroz, aveia, banana e mamão ou abacaxi.
Suplementos: Curto muito usar o famoso multivitamínico, ômega 3, ZMA e quando preciso de uma refeição rápida e no pré treino faço uso do whey.

Treino 25/01

Agachamento 5x5 - 70kg
Supino reto 5x5 - 40kg
Remada Curvada 5x5 - 40kg

Achei bem suave, mas como é uma progressão não tentei aumentar as cargas nem nada. Vou tentar postar todo dia, mas não prometo nada!! ABRAÇOS DJOWSS

Editado por Mauriçoka

Publicidade

Postado (editado)

Treino  27/01:

Agachamento 5x5 - 72kg, quase batendo 1xbw
Militar 5x5 - 22kg,  meu principal objetivo é crescer nesse!!
Lev. Terra 1x5 - 70kg, progredindo tbb!