Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comecei a malhar e estou pensando em comprar um hipercalórico chamado carnpro, que informa que em uma porção de 150g contém 43g de proteinas, meu pai malha faz muito tempo e disse que algumas marcas de hipercalóricos/suplementos são farsas, ou seja enganam quanto as proteinas, etc, queria saber se isso é verdade

link do hipercalorico que eu gostaria de comprar: http://www.netshoes.com.br/produto/carn-pro-mass-15-kg--probiotica-168-0029-963?photo=selected_photo1.

Postado
10 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Cara, compra pasta de amendoim integral. 100g tem 600kcals... 100g desce em 1 minuto. Quer mais hipercalórico que isso? rsrsrsrs

Ótima sugestäo!

Postado

Começou a treinar faz pouco tempo? Eu recomendo se preocupar mais com a alimentação, no momento deixe os suplementos de lado..

Postado

Eu trabalho com vendas de suplementos alimentares, e uma coisa que nunca indico a qualquer cliente por mais magro que seja é a utilização de hipercalóricos na dieta pois você consegue atingir as mesmas calorias com alimentação e com muito mais nutrientes, e ainda por cima consegue controlar o pico de insulina de cada refeição.

Com hipercalórico seu pico de insulina dispara, e normalmente quem utiliza este suplemento esta com superavit de calorias na dieta e esses picos de insulina são totalmente desnecessários e proporcionam um maior aumento de gordura corporal.

Fuja deles enquanto é tempo!! Fuja para as colinas OMGGGG

E a propósito este produto CARNPROMASS é indicado para aqueles que possuem alguma intolerância a lactose, e por isso o nome CARNPRO - vem de carne, de onde a proteína deste produto é retirada.

Caso não seja intolerante a lactose não utilize esses suplementos pois possuem um custo maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...