Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa que acho que ajuda bastante a aprender a usar leg drive e controlar as escápulas, além de melhorar o controle e a propriocepção é o supino pausado. Acho que é um exercício bom pra melhorar a técnica - pra quem faz touch and go principalmente.

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, Strong Hovia disse:

Ola. Eu supinava normal, e agora to supinando da forma "powerlifter". E é bem o que o busarello disse. Ainda to na fase de aprendizado, ainda não sei usar 100% a técnica, mas eu tive que DIMINUIR minha carga por não conseguir colocar uma "explosão" de movimento na subida com as escapulas aduzidas. Elas iam afrente instintivamente. Agora eu to conseguindo melhor, e to começando a progredir as cargas dessa nova forma. ( ainda menor que a que eu usava anteriormente) Vamos ver.

Show. Eu achava que era quase roubar nessa forma, pelos comentários que vinha lendo

E sobre as meninas que postei acima, parecem totalmente adaptadas? E qual video vc achou que houve o feito mais impressionante?

Postado

Hoje o pessoal deve ter achado que sou louco. Na hora de fazer supino foi, 2 caneleiras de 6kg na barra, um colchonete acima do banco do supino, e pra finalizar, um step pra apoiar os pés. Acad cheia ainda haha'

Eu gostei de colocar o colchonete, consegui manter a escápula aduzida em todo o movimento do supino, o problema é que quando eu descia a barra (tentando quase tocar no peito) meu tríceps/cotovelo encostava no colchonete e atrapalhava um pouco.. Pois o colchonete é mais largo que o banco do supino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...